Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
A melhor revista de humor que já li na Marvel desde Marvel Zombies. =)
E alguém deveria dizer ao Leinul que se desenha com lápis, não com um garfo.
Raças morficas? bosta.......
Mas o bebe com hepatite foi otimo....
Os desenhos do yu eu ja havia dito em outra comu, fedem.....ele vem a muito tempo estragando a historia, em certos momentos vc não entende o que que ta rolando......
por ultimo, o humor entre o peter e o gavião, ou ex-gavião, foi otimo e de uma leveza sem igual...
A verdade é...foi uma edição nota 6,5...
Não ligo para New Avengers & shenanigans, minha única preocupação atm é: por onde anda a verdadeira Elektra? (Lembrei até daquele desenho, Where In The World Is Carmen Sandiego?, haha.)
Sérinho, desde que a) ela não esteja morta e b) a Elektra que apareceu/foi mencionada em Murdock Papers e The Secret Life of Foggy Nelson seja a verdadeira, pra mim tá tudo OK. Fico contente em deixar o Bendis se achar O Esperto/Original. Vai que é tua, Amy Palladino wannabe.
(Vai ser muito legal se o Bendis decidir que a verdadeira Elektra tá morta desde Daredevil #181. Substitua 'legal' por 'retardado'.)
Obrigado TT1, sempre dá pra contar com você pra alimentar as minhas úlceras.
A Marvel devia mudar a alcunha de "Casa das idéias" para "Casa das desculpas esfarrapadas." E poderia dividir isso com a DC tb.
Antes o motivo das coisas era a TPM Escarlate. Agora são Skrulls.
Qual vai ser a próxima desculpa?
(a) Foi tudo um truque do Figurador.
(b) Foi tudo uma sessão de simulação na nova Sala de Perigo.
(c) Dani Moonstar recuperou seus poderes, que foram ampliados. Aí ela ficou maluca e fez uma zona no universo Marvel inteiro.
(d) Tudo não passou de um pesadelo do Franklin Richards.
(e)Um certo escritor vai assumir sua atual incompetência, vai pedir desculpas e tirar longas férias (uns 5 anos).
Os Vingadores do Bendis nunca foram "unanimidade". Sempre foram questionados e, de certo modo, ridicularizados por conta da postura "meus personagens favoritos interagindo como equipe" imposta pelo Bendis.
Creio que todo fã, ou mesmo, não-fãs, aguardam o momento de tudo isso acabar e voltar ao "status quo Vingador" comum. A questão não é quando, mas "como".
Seria o mesmo que pegar todos os heróis urbanos da DC e fazer a Liga da Justiça, ficaria ridículo! Mas, como vc disse, aguardamos o momento do retorno da velha e boa equipe do Vingadores, com Thor e a tudo que temos direito!
Sim, retardados. E o seu ponto é...
Só mostrando as repercussões nos seus amigos.![]()
Podiam chamar o Jim Lee pra desenhar. Ele é popular.
OMG ia ser RLZ!!!!111 MAIS DO MESMO!!!!1111111ONEONEONE1111111ELEVEN
Mas não precisa de um nome novo pra isso, V. Sai todos os meses, às centenas.
Hum, se com esse dinheiro todo eles fizerem algumas HQs sem uma expectativa muito grande de lucro, porém boas, tá ótimo. É só ignorar completamente as feitas pro público.