1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Repercussões de New Avengers 31 (Marvel US)

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por TT1, 16 Jun 2007.

  1. TT1

    TT1 Dilbert

    *SPOILERS para o Brasil*


    E então, quem leu a New Avengers 31? O que acharam da revelação das últimas páginas? Mudou tudo, huh?

    Who can you trust?
     
  2. V

    V Saloon Keeper

    As pessoas inteligentes vão notar que essa semente foi plantada desde a primeira (!) edição de New Avengers.

    As pessoas retardadas estão pouco se lixando. As pessoas retardadas não gostam do Bendis porque essas pessoas retardadas estão putas até hoje com o que ele fez com a Srta. Wanda Maximoff. Pra essas pessoas eu digo: *** no ** da Feiticeira Escarlate, honestamente. Sério. O que vocês querem, histórias desafiadoras e criativas, com relevância temática e emocional, ou aquele status quo eternamente enfadonho, onde os mesmos heróis enfrentam os mesmos vilões a cada edição?

    (Desculpem, eu estou revoltado com alguns comentários que o Sr. TT1 fez o favor de me passar pelo msn, comentários que só serviram pra confirmar mais uma vez a minha sábia decisão de não participar de forma alguma de fóruns sobre HQ.)

    Enfim, isso aí obviamente vai deflagrar o grande evento de 2008 (como eu já havia previsto e o Sr. Bendis fez o favor de confirmar em uma entrevista). Whatever, essa informação foi inútil, mas eu não tenho nada de construtivo pra acrescentar no momento.

    Em outras notícias, um recado para o Sr. Leinil Francis* Yu: você tem mãos, certo? Você tem pés, certo? Você convive com pessoas que também possuem mãos e pés, certo? Então por que, mesmo depois de todos esses anos trabalhando na indústria, você parece ter mais dificuldade do que nunca para desenha-los? Esse enigma está tirando o meu sono. Sério. É de propósito? Não é possível. Por favor, esclareça. Obrigado.



    *Sim, eu sei o seu nome do meio, todo mundo sabe, você usou ele durante todo aquele tempo que você desenhou Wolverine, não adianta querer esconder agora.
     
  3. TT1

    TT1 Dilbert

    Comentários tipo esses, V?

    Olha, o que tem de rente revoltada com essa edição... faz tempo que eu não via o carecão sendo tão odiado. Tipo, será que as pessoas preferem aqueles Vingadores que eram um grupeco nos anos 80 e 90 e que todas as histórias (tirando bons arcos como A Procura do Visão) eram TODAS iguais? LJA alguém?

    Enfim, mais um excelente número (31 números bons dessa revista) dessa que é a melhor revista da Marvel. Eu aconselho reler todos os números da New Avengers e da Illuminati pra tentar pegar algum gancho que clarifique alguma coisa, porque eu estou que nem um doido com essa revelação. :ahhh:
     
    Última edição: 16 Jun 2007
  4. V

    V Saloon Keeper

    Obrigado TT1, sempre dá pra contar com você pra alimentar as minhas úlceras.
     
  5. TT1

    TT1 Dilbert

    Agora é que voce vai sangrar de vez :lol:

     
  6. V

    V Saloon Keeper

    Sim, retardados. E o seu ponto é...
     
  7. TT1

    TT1 Dilbert

    Só mostrando as repercussões nos seus amigos. :ahhh:
     
  8. V

    V Saloon Keeper

    Eu geralmente prefiro amigos que nasceram com o cérebro inteiro.
     
  9. V

    V Saloon Keeper

    Tipo, o cara até usou o termo "status quo". Eu juro que não tinha lido aquele comentário quando escrevi o meu post.

    O que esse povo quer. Eu tava comentando aqui no msn, a Marvel devia fazer um novo Universo. Não tem o Universo Ultimate? Podiam fazer o Universo RETARDATE.

    Seria assim: a Marvel faria questionários detalhados para os leitores preencherem, definindo exatamente quem eles querem em cada título e o que exatamente eles querem que aconteça nas histórias.

    Alguém tipo o Claremont, ou o Jeph Loeb (ou o cara que escreve Avengers – The Initiative) podia escrever RETARDATE AVENGERS. O time teria: Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Feiticeira Escarlate, Visão, Quicksilver, Thor, Gigante, Vespa, Miss Marvel, Thor, Wonder Man, Thor e Thor.

    Resumo dos arcos:

    Vingadores enfrentam Loki
    Vingadores enfrentam Kang
    Vingadores enfrentam Skrulls
    Vingadores enfrentam Krees
    Vingadores enfrentam Krees e Skrulls

    (etc...)

    Podiam chamar o Jim Lee pra desenhar. Ele é popular.

    OMG ia ser RLZ!!!!111 MAIS DO MESMO!!!!1111111ONEONEONE1111111ELEVEN
     
  10. TT1

    TT1 Dilbert

    Não, o Jim Lee é dos Retarded X-MEN. A sua edição é essa, com o Liefield. Ele vende até Onlaught Reborn :lol:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Tipo, é isso que as pessoas querem. Clone War, Venon, Carnage, Cable, Deadpool, Spawn... let´s go back to the 90´s.

    Aliás, vamos trazer de volta o formatinho, que tal?
     
    Última edição: 17 Jun 2007
  11. Tapio

    Tapio Usuário

    Mas não precisa de um nome novo pra isso, V. Sai todos os meses, às centenas.
     
  12. V

    V Saloon Keeper

    Não com essa proposta revolucionária. Desse jeito os leitores vão poder ter exatamente o que eles querem, sem nenhuma influência autoral e nada de interessante acontecendo.

    Esse nicho do mercado, esse nicho retardado, a Marvel tem que explorar isso. Os fãs de Vingadores anti-Bendis ainda têm muito dinheiro pra gastar.
     
  13. Tapio

    Tapio Usuário

    Hum, se com esse dinheiro todo eles fizerem algumas HQs sem uma expectativa muito grande de lucro, porém boas, tá ótimo. É só ignorar completamente as feitas pro público.
     
    Última edição: 17 Jun 2007
  14. V

    V Saloon Keeper

    Hã? Eles estão vendendo pra cacete, isso não tem nada a ver com o que eu estou falando. O comentário sobre o "nicho de mercado" foi uma piada.

    O lance é que tem um pessoal por aí que não pára de criticar o Sr. Brian Michael Bendis de forma completamente irracional desde Avengers: Disassembled, e já tá na hora desse povo arrumar uma vida na minha opinião.

    Aí eu sugeri uma forma de fazer eles pararem de reclamar. Mas existem outras formas, tipo eles arrumarem namoradas. Não tenho certeza do que seria mais difícil.
     
  15. Tapio

    Tapio Usuário

    Arrumarem namoradas é mais difícil, IMO. Mas eles arrumariam algum ponto na HQ para reclamar, mesmo que fosse a pseudo-sonhada HQ da vida de cada um deles.

    Ou, se não arrumassem nada pra reclamar, iriam se virar para os games e procurar um bode expiatório. Você sabe que eles nunca estão satisfeitos, mesmo sendo o que tanto pediram.
     
  16. V

    V Saloon Keeper

    OMG

    Dêem uma olhada em NA#3.

    Jarvis é um Skrull.

    Eu tenho certeza. E eu estou falando sério.

    "I was on holiday, sir. It seems that I hadn't taken one in many years."

    Sem falar que
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

    Fodeu.
     
  17. V

    V Saloon Keeper

    Eu falei no outro tópico sobre Luke Cage e Punho de Ferro, mas o Rand tem o título próprio dele (ainda existe isso?), e o Cage tem simplesmente opiniões demais pra ser um skrull. Aliás, relendo New Avengers desde o começo fica difícil acreditar que qualquer um dos personagens importantes ali seja um skrull. Eu não acredito nem que a Jessica Jones seja, pela reação dela à escapada do Luke na edição dele durante a Civil War (não tinha ninguém olhando, então ela não precisaria fingir que se importa). Depois eu pensei na Maria Hill, mas ela teve uma chance de destruir a equipe inteira durante "The Collective" (por ordem do Presidente!) e não conseguiu ir em frente, então wtf, ela é só pentelha mesmo.

    Ou seja, cuidado com o mordomo. Escutem o que eu estou falando.
     
  18. Tapio

    Tapio Usuário

    Mais um ponto a favor da teoria "A culpa é do mordomo, sempre".

    E o pior é que é mesmo.
     

Compartilhar