• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rent-A-Girlfriend (Kanojo, Okarishimasu, 2017)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
rentagirlfriend-destacada.jpg

Kanojo, Okarishimasu (彼女、お借りします?) também conhecido no ocidente como Rent-A-Girlfriend é um mangá escrito e ilustrado por Reiji Miyajima, publicado pela editora Kodansha e serializado na Weekly Shōnen Magazine desde 12 de julho de 2017.

Uma adaptação de série de anime para televisão pela TMS Entertainment estreou em julho de 2020 no bloco Super Animeism do canal MBS.

Enredo

Kazuya Kinoshita levou um fora de sua namorada Mami Nanami, depois de namorarem por um mês. Ele então decide usar um aplicativo para alugar uma namorada, seu primeiro relacionamento foi com uma garota, muito atraente, chamada Chizuru Mizuhara. Durante um encontro, Kazuya recebeu uma ligação de que sua avó, Nagomi Kinoshita, desmaiou no hospital, e Kazuya traz consigo sua namorada de aluguel para vê-la. Embora não seja nada sério, sua avó ficou em êxtase porque Kazuya finalmente encontrou uma namorada, o que sempre foi seu desejo. (wiki)




Eis um anime que eu terminei esta semana e adorei. O anime foi lançado em 2020 e está disponível na Crunchyroll. Eu recomendo para quem quer ver algo com romance, comédia e ter uma boa diversão.
 
O anime voltou com sua segunda temporada e estou adorando esses dois primeiros episódios.

Eu diria que começou com os personagens um pouco mais "maduros" neste começo, mas no próximo já promete ser bastante engraçado.
 
#12
Episódio focado em Chizuru.
Tragédia com o avô da co-protagonista.
Finalmente Kazuya fez algo que preste com esse lance do financiamento coletivo.
3ª temporada confirmada (vai entender. :doh:)
 
3ª Temporada
#01

O sofrimento voltou, rsrsrs.
Gostei da música da nova abertura, achei melhor que as anteriores.
Pelo visto, essa Yaemori Mini vai ser a pimenta da temporada.
Kazuya certamente é um dos protagonistas com menos progressão na história dos animes. Espero que até o fim melhore. Ele ter ficado sério sobre a produção do filme já foi algo bem considerável. O problema é que logo na sequência começam os besteiróis...

Mizuhara também não ajuda com essa falta de honestidade quanto à suas próprias atitudes.
Finzinho inesperado.

 
Última edição:
LOL, esse anime com certeza é popular. Tentei assisti-lo e pensei: acho que não sou o único no mercado para esse anime. Achei que era apenas um cara típico cercado de garotas, mas o enredo e as histórias de fundo são interessantes. Eu também adoro a música da abertura do anime.
 
#02
Havia até me esquecido da condição de Ruka.
Yaemori já descobriu tudo.
Mizuhara disfarçando.
Eu gostei dessa Yaemori.
 
Última edição:
#05
Kazuya não toma jeito mesmo, isso lá é jeito do produtor falar de si mesmo para toda equipe na primeira vez que se dirige a todos?!
Ao menos ele trabalhou muito. E quase se mata por causa de uma cigarra...
Kazuya falou tantas vezes que Mizuhara era bonita nesse episódio, que a irritação foi às alturas.
 
#09
E eis que a avó realmente morreu.
Achei fantástica a interpretação da seiyuu de Chizuru chorando.

 
Última edição:
#10
E, eis que de um episódio para o outro, a atmosfera muda.
Sumi-chan é encantadora.

 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo