1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Remy Zero, Grata Surpresa!

Tópico em 'Música' iniciado por Golgo13, 26 Ago 2003.

1. Golgo13

Golgo13 Usuário

É a banda da música de abertura do seriado Smallville. Pelo q ouvi até agora, o som dos caras é muito bom. Remete claramente aos anos 80 em algumas passagens. O vocal ora lembra The Mission, ora lembra U2 e até Radiohead em alguns momentos. Muito boa banda mesmo.

Ouçam:

Save Me
    Perfect Memory
    Shattered

Depois pesquiso para postar mais detalhes.

2. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Eu ouço até que com certa freqüencia a banda e é bem legal mesmo!!
    Conheci através da "Save me" (tema de Smallville) e me interessei.

Achei uma página brasileira com as letras das músicas e a história da banda (que por sinal, é um pouco curiosa).
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Com certeza vale muito a pena!

Outras músicas que eu recomendo além das citadas pelo Golgo são:
    Smile
    I'm not Afraid
    Gramarye

Compartilhar