• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

REMAKE EM 2050!!! Vejamos como vai ser

O Bilbo foi o único que saiu do fórum por uma discussão ridícula com o Knolex sobre METAL. O cara devioa ser muito sentimental pra levar tudo aquilo em consideração e sair do fórum daquela forma, parecia criança!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Aconteceu uma loooooooooooooooonga historia no chat e eu fiquei conhecido por "O OTÁRIO DO ICQ"!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
É pq num é com vc!!!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
calma gente...
naum precisa estressar!
eh soh brincadeira, nem ligue!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
olha a Arwen ai gente!!! a minina vorto... se num sabe a discussão que deu sua sumida hehhe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
É pq num é com vc!!!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!


se vc comigo eu nem ligava...
f***-se os outros...
Vc precisa aprender a nao ligar pra tudo que falam...

sobre a discussão sobre metal, o cara foi precipitado... se por qualquer desentendimento aa pessoas pularem fora, na ovamos a lugar nenbhum

O forum é extamente pra isso: debater, discutir, aprender,...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
É isso ai, nada de sevar as paradas a serio!
todo mundo só fala besteira!
Mas OTario do ice é muito engraçado!
hehehehhe!

Voltou a Sumida Arwen! Q sera q ela vai escrever no topico dela?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Hum... vou criar mais confusão aqui...
É que vou defender o Legolas.... hehe....
Acho ele muito bacana. Não o principal da Sociedade... mas legal...
Tipo... tem até um motivo eu acho... quando eu jogava RPG uns 4-5 anos atrás, eu adorava jogar com o arqueiro.... o meu personagem sempre tinha o arco.... e por isso gosto do LEgolas e vai ser legal ver as flechadas (no bom sentido) que ele vai dar no filme.

Olá pessoal! Quero fazer muitas amizades aqui, pois estou entrando no fórum após várias insistências de amigos. Té mais!
 
Flechadas do Legolas só se for no Gimli, ou seria ao contrario?
hehehehe!
Não da pra não zoar com isso!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Pô Frodo, ñ sabia q tu ia levar tão a sério cara!! Foi só brincadeira !! Eu só tava falando besteiras(como quase sempre)!!Se tu se ofendeu ...desculpa!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Q Nada,nem ligo naum,tava zuano...
mas coitado do Legolas,naum tem nada a ver o q vcs falam dele,c ele falasse d um jeito mais "ai gente" até vai,mas ele naum faz nada d mais...


Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
É gente, se ele quer dar o Um Anel dele, deixa, coitado, vai ver que ensinaram assim pro mininu! hehehehehehehehe
Pobre Legolas, o que será dele sem o Gimli...
Fala sério... os dois até programaram uma lua de mel...primeiro na Floresta Velha e depois nas cavernas... Hum.... depois vcs não querem que se fale...
 
EPA!! Na minha Floresta não!!!
O Legolas foi na do Fangorn!!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
EPA!! Na minha Floresta não!!!
O Legolas foi na do Fangorn!!!


Nossa, que viagem....
Foi mal! É verdade!
Troquei as Florestas... Mas convenhamos, afinal , todas as Florestas são iguais .. e todas têm o essencial pra o que o Legolas e o Gimlei queriam fazer...
Uma moitinha bem confortável!
heheheheheheheheheheeh
 
o Velho Salgueiro Homem triturava os dois!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
o Velho Salgueiro Homem triturava os dois!


Olha que não, hien? Já pensou se ele resolve entrar pra "festa"?
heheheheheeuhauahauhuhauaha
Afinal, galho é o que não falta!Tem "pau" pra todo lado!
hehehehe
Zuera!
heheheh
 
Gente!!!!! Que absurdo!!!

O Legolas ñ é gay, ele é lindju (eu ñ escrvi errado), que mulher ñ gostaria de fazer uma tour pela terra média com ele? E eu digo isso ñ por causa do Orlando Ñ_Sei_Oque, é q o Legolas é um ELFO, e todo mundo imagina os elfos e elfas lindos e inteligentes e cultos e... e.... ah sei lá. Acho que tô começando a viaja. Mas o Legolas ñ é gay, ele é Lindju.

A respeito do topico, tb acho que o pessoal seria bem capaz de fazer um filme com animação em computador (como é que isso chama?)

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
É mesmo, nunca tinha sacado essa da lua de mel deles!
Cada vez mais as evidencias mostram q sim!
Eles se amavam tanto q Legolas só foi pras terras imortais depois q o Gimli morreu! Ele deve ter ficado tão tristinho!
hehehhehe

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo