• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Remake em 2050??? ( não levem a sério ...)

Excluído052

Excluído a pedido
O que vocês acham que poderia acontecer no futuro? Talvez, com o sucesso da Trilogia do Anel, poderíamos ter um remake com Leonardo Di Caprio no papel de Gandalf ...
 
acho que ateh 2050 o Leo Di Caprio estara mto velhinho! naum acha?!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Ah não!!!!

Primeiro o Durin coloca o marcelinho Carioca
na jogada!! Agora o Leonardo di Caprio!!


Vamos falar de coisas mais amenas...

Se bem que, talvez em 50 anos ele aprenda a atuar... hehehehehehe

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
credo cruzes! como vai meter o marcelinho carioca no meio da historia!? deus me livre!!!!!!!!!!!!

quanto ao Leonardo DiCaprio... continuo mantendo minha posicaum de que ele vai estar mto velhinho em 2050 (naum magina!) e acho q naum sera uma sensacaum come ele era na epoca de titanic... mas eh soh minha opiniaum!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote: Primeiro o Durin coloca o marcelinho Carioca
na jogada!! Agora o Leonardo di Caprio!!

Pobre do Fëanor!! Sei qeu o Durin não fez por mal, mas, coitadinho dele!!!

Mas, se um dia Leonardo DiCaprio vir a encarnar Gandalf nos cinemas, com certeza muitos vão dizer: " Nossa, eu me lembro do Gandalf de 2001... era muito melhor... quem o fez, mesmo? Ah, foi Ian McKellen... grande ator ele."



----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Realmente, quando disseram que o Sean Conery não ia fazer o Gandalf, fiquei decepcionado, mas depois que vi como o Ian Mckellen encarnou o personagem... Não imagino ninguém fazendo melhor.

Barbado
 
quote:
Realmente, quando disseram que o Sean Conery não ia fazer o Gandalf, fiquei decepcionado, mas depois que vi como o Ian Mckellen encarnou o personagem... Não imagino ninguém fazendo melhor.

Barbado


Não costumo fazer muito isso mas dessa vez sou obrigado a fazer : CONCORDO TOTALMENTE!! COM TODAS AS LETRAS!!!

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
quote:" Nossa, eu me lembro do Gandalf de 2001... era muito melhor... quem o fez, mesmo? Ah, foi Ian McKellen... grande ator ele."

e nos com netinhos:
"o ian mckellen, um ator que fez o gandalf era mto melhor que esse tal de Leonardo DiCaprio, era sim...!"

(mas eu soh falo porcaria neh...!?!)

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:
quote:" Nossa, eu me lembro do Gandalf de 2001... era muito melhor... quem o fez, mesmo? Ah, foi Ian McKellen... grande ator ele."

e nos com netinhos:
"o ian mckellen, um ator que fez o gandalf era mto melhor que esse tal de Leonardo DiCaprio, era sim...!"

(mas eu soh falo porcaria neh...!?!)

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."


Que nada!! Mesmo porque até o Iceberg trabalhou melhor que o Pepino Di Caprio!!!!!

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
quote:
Que nada!! Mesmo porque até o Iceberg trabalhou melhor que o Pepino Di Caprio!!!!!

hahahahaahhahahahahahah!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Nossa, gente, eu não sabia dessa história de que o Sean Connery (aliás, se não me engano, Sir , assim como o Ian McKellen...) tinha sido sondado pra fazer o papel do Gandalf !!!! Como é que foi a história? Ele recusou ou tudo não passou de uma especulação?

Eu acho o Ian McKellen um baita ator, mas fico louco só de imaginar como seria ver o velho James Bond na pele do também velho e bom Cinzentão!


==========
"... bem, eu sou um ent, ou é assim que me chamam. Sim, ent é a palavra. O ent, eu sou, você pode dizer, no seu modo de falar. Fangorn é meu nome segundo alguns, outros me chamam de Barbárvore."
 
Até onde eu sei os fãs do SdA fizeram apelos aos produtoeres para que o colocassem no papel, mas por algum motivo não deu certo...

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
sera que ele naum aceitou?

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Sou fã do Connery, mas não acredito que faria um Gandalf melhor que Mckellen.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
É, Bombadil, não sei se ele seria melhor que o McKellen. Mas, mesmo assim, eu gostaria de ver como seria o Gandalf dele... Lembra dele no Highlander ? Ou em O nome da Rosa ? Acho que a atuação dele nesses filmes dá algumas pistas de como poderia ter sido um Sean Galdalf Conery...


==========
"... bem, eu sou um ent, ou é assim que me chamam. Sim, ent é a palavra. O ent, eu sou, você pode dizer, no seu modo de falar. Fangorn é meu nome segundo alguns, outros me chamam de Barbárvore."
 
quote:Eu acho o Ian McKellen um baita ator, mas fico louco só de imaginar como seria ver o velho James Bond na pele do também velho e bom Cinzentão!

Aí Gandalf ia ser o mago mais enxutão da Terra-Média!!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Aí Gandalf ia ser o mago mais enxutão da Terra-Média!!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

hahahahahahahhaha!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo