1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Remake de "A Lagoa Azul"

Tópico em 'Cinema' iniciado por Fefe_Helena, 22 Nov 2012.

1. Fefe_Helena

Fefe_Helena Who's that girl

Última edição por um moderador: 23 Nov 2012
  2. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

O pôster desse troço me deu um ataque de riso :)

• LOL LOL x 1
  3. Tronco

Tronco Banned

PRA QUE alguém faz isso, não vou baixar, deu vontade mas MEU DEUS DO CÉU....lagoa azul um HOJE EM DIA ja é dificil, o DOIS impossivel, esse deve ser de vomitar....quer um filme bom que mostre a lagoa azul? ASSISTAM "TOP SECRET" com val kilmer, é uma satira de filmes dos anos 80/90, de chorar de rir

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Fefe_Helena

nem precisa baixar....O FILME É ON LINE hauhauhauhauhauhauahua

• LOL LOL x 1
  5. Tronco

Tronco Banned

Putz, agora nao perco por nada

• LOL LOL x 4
  6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Mais um pra ser exaustivamente repetido na Sessão da Tarde da Globo por mais uma década pelo menos :lol:

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

O dois já era quase um remake, né?

Mas ao menos agora arranjaram uma menina age aproppriate, né? Nada mais de ilegalidades.

• LOL LOL x 1
  8. Dantalian

Dantalian Assassin

É, agora eu não duvído de mais nada.

• LOL LOL x 1
  9. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

O Christopher Atkins volta nesse filme. Não fez mais sucesso em nada depois do 1º, né?

10. Naiara Tinuviel

Naiara Tinuviel Usuário

Mais tosco que o original :S

11. Éomer

Éomer Well-Known Member

Esse tipo de filme hoje não tem mais o sentido que tinha quando eu era adolescente. Nem os filmes e nem as histórias do Sebastião Zéfiro. Hoje a gurizada de seis anos tem acesso a coisa bem mais forte nos redtubes da vida.

12. Fefe_Helena

Fcou tipo um naufrago...nao ficou ficou "A lagoa azul". Pq nesse eles voltam pra civilizaçao...coisa que nos dois "a lagoa azul" nao aconteceu

Compartilhar