1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Relíquias de Nossa Infância - Twinsen Odyssey

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por WellAdam, 15 Fev 2012.

1. WellAdam

WellAdam Usuário

Fala ae queridos pimpões!

Estou aqui para divulgar meu trabalho e relembrar dos velhos e bons tempos quando jogavamos jogos de plataforma DOS e Windows 98!
    O jogo dessa vez é Twinsen Odyssey!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Não tenho tanta experiência em edição, mas consigo fazer o suficiente para deixar o vídeo com um aspecto legal.
    Meus vídeos são simples e pretendo melhorar sempre!
    Tomarem que gostem do meu trabalho, deem sugestões, críticas e se gostarem, divulguem!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Obrigado pela audiência de todos!

------------
    Twitter:

YouTube:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Bem legal.
    Acho que tem um tópico desse jogo que eu abri uns 10 anos atrás.

Esse é um dos jogos que marcaram a minha infância demais. E dos poucos que eu joguei várias vezes mesmo com muitos anos de distancia entre essas vezes.
    Entrou inclusive no meu 5 Games Favoritos aqui da Valinor também.

3. WellAdam

WellAdam Usuário

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  4. Galford Strife

Galford Strife Jedi Master

esse jogo foi épico, jogava mto antigamente...

Compartilhar