• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

religiosos chatos!

Muitos anos atrás eu encontrei o site dessa editora, nem me lembro como. Eles publicam histórias em quadrinhos de uma igreja estadunidense super conservadora e preconceituosa. Imagina, na opinião deles, quem foi o responsável por "atrair para a bruxaria" essa personagem nessa estória maluca? Os livros do Harry Potter, é claro. :roll:

HQHarry1.jpgHQHarry2.jpgHQHarry3.jpgHQHarry4.jpgHQHarry5.jpgHQHarry6.jpgHQHarry7.jpgHQHarry8.jpgHQHarry9.jpgHQHarry10.jpg
 
Eu lançava um avadra kedavra em todo mundo aí. :uhum:

Jesus irado e vingativo, mandando crianças pra o fogo eterno e chamando-as de malditas só porque leram um livro!
Só serão salvos os robertos de zóio azul e bigodinho de pedófilo que vendem a bíblia "almeida corrigida fiel".

E pensar que cada vez mais o país está nas mãos dessa gente escrota.
 
Né, é um absurdo mesmo que eles repetem essas mensagens de ódio e maldade da bíblia com essa cara lavada, falando que isso "é pro nosso bem", "pra nossa salvação".
 
Né, é um absurdo mesmo que eles repetem essas mensagens de ódio e maldade da bíblia com essa cara lavada, falando que isso "é pro nosso bem", "pra nossa salvação".

Pior é que em nenhum momento do Novo Testamento Jesus diz coisas assim aos pecadores, é o contrário!
Mas distorcem tudo pra pra que somente eles possam dizer quem é pecador, ou seja: qualquer um que não lhes dê dinheiro e o poder de dizer quem é pecador. ¯\(°_o)/¯
 
Sim, é impressionante a cara-de-pau deles de "adaptar" Jesus ao estilo do velho testamento, ignorar a diferença que é o discurso dele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo