• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reler ou não ORDR antes do filme?

acho q seia bom sim reler o livro...muito bom, refrescar a memoria jah q tem um bom tempo q li da ultima vez...
o problema eh q tive q emprestar pruma amiga duma tia... :(
mas eh bem legal ler de novo...ver o q saiu e se oq ficou foi fiel ao livro...
li num site de cinema q laracna ficou otima...falou q deixava qualquer aragogue(aranha de hp) no chao =~~
 
eu acabei de reler o livro todo, até os anais dos reis de numenor eu li..... :lol:

mas eu vou reler no dia 24 de dezembro tb......
dia 25 é festa!!!!!!!! :mrgreen: :obiggraz: :grinlove:

q pena q termina..... :disgusti: :eek: :tsc:
 
antes 25 q 1...
pelo menos da pra ir...
:D
1º que nem em suas cidades as pessoas costumam estar...dai nem vaum aos cinemas...
gostei
:D
 
mas eu costumo passar na ilha,...praia naum combina com cinema nesse caso heheehhehehehehehehehhehe
eu naum poderia e a ideia de naum ver no primeiro dia naum me agrada =D
 
trin disse:
mas eu costumo passar na ilha,...praia naum combina com cinema nesse caso heheehhehehehehehehehhehe
eu naum poderia e a ideia de naum ver no primeiro dia naum me agrada =D
depende com quem vc vai..... :lol:
 
naum...nesse caso isso naum serve...nesse caso praia naum combina com cinema pq lah na ilha num tem cinema...
se tivesse tava nem ai...
e acho q sda eh um filme pra prestar atenção :mrgreen:
alias...qualquer filme q vc vah ver eh
 
bom... como eu comprei o volume único, eu sempre li um livro e vi o filme, um livro e o filme, e dessa vez naum foi diferente...
acho que isso deixa a mente mais clara sobre o que vai acontecer no filme e te deixa dentro do contexto... :roll: :lol:
 
Bom... no primeiro, eu vi o filme antes do livro.
Aí no ADT eu falei que ia ler só o ADT antes do filme, acabei lendo o livro inteiro... já li mais uma vez esse ano.... e assim que acabarem as aulas quero começar de novo, porque SEI que não vou conseguir ler só o RDR. Vou ler tudo.

E mudança vai ter sim, mas nada vai superar o prazer de ver uma cena que eu havia só imaginado - e às vezes igualzinha, como foi a cena das escadas no abismo de Helm.
 
eu fiquei meio boba pq no primeiro eles cortaram muita coisa e colocaram muito arwen para aparecer e eu(sinto pelos q gostaram) achei muito feio...no livro ela aparece somente uma vez e no jantar(depois sohhh nos apendices) e entra muda e sai calada...
no segundo filme jogaram aragorn num rio soh pra ela poder aparecer de novo...
muito feio...
eu li os tres livros(no volume unico) bem antes do primeiro filme...e reli depois do primeiro...agora tah emprestado :( :( :(
 
No meu caso, eu não leria, porque sou muuuito perfeccionista, e ia ficar pensando,''mas ...e isso? e aquilo tal?''cade fulano?''isso esta fora de ordem'', e coisas do tipo. :?



AMARANTA BOLGER & SARADOC MÃO- VERDE FOREVER!!!
 
Eu não vou ler o livro de volta não, porque daí eu posso acabar esquecendo de algum detalhe do livro, e acabar me surpreendendo com o filme, lembrando só lá, na hora, e talz... Não sei também, acho isso meio dificil, porém, não pretendo reler O retorno do Rei. Vou deixar pra reler o livro depois de ver o filme pela primeira e segunda vez.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo