• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Releio ADT antes do filme?

O que vc acha melhor/vai fazer?

  • Vou reler ADT depois do filme

    Votos: 0 0,0%
  • Não pretendo reler tão cedo

    Votos: 0 0,0%
  • Ainda não li pela primeira vez

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    407
Eu ja terminando de reler ADT e antes de SdA eu fiz a mesma coisa, e na influenciou em nada na hora de ver o filme, so depois quando vi em casa e prestei mais antençao aos detalhes.
 
Acho que vou acabar relendo só depois do filme mesmo... acho melhor!!
Tipo, não fico tão revoltado com mudanças que certamente virão...
 
Eu tinha lido SdA antes do filme (pela 1a vez mesmo) e vi que algumas varias coisas mudaram.

Eu reli toda trilogia em Abril, e consegui relembrar MUITAS coisas de AdT. Acho que esses dedtalhe sainda estao meio "frescos" na minha memoria.

Acho melhor reler depois do filme mesmo. :D
 
Eu também não tenho interesse em reler tão cedo.
Talvez eu releia até a estréia o Livro III que é o meu preferido mas acho difícil encontrar tempo pra isso.
 
D disse:
Sabe, eu prefiro gastar meu tempo lendo outra coisa.

De acordo. E depois, eu vou pelo filme. Se ele não for fiel, que me divirta pelo menos. E se for fiel, me poupa o trabalho de reler o livro. :mrgreen:

D disse:
Eu vi Duna pra vender na livraria... achei que não tava mais sendo editado... 8O

Qual livraria!?!??!?
 
Eu acho que só vou reler a obra quando acabarem os filmes. Aí pego tudo de uma vez e releio...

Não adianta, a primeira vez que eu sento pra assistir uma adaptação livro/filme eu fico sentindo falta das coisas que não foram pra tela. Foi assim com Harry Potter e a Câmara Secreta, que eu tinha acabado de ler o livro 2 dias antes de ver o filme. Vi a primeira vez e só prestava atenção no que faltava... na segunda eu já curti mais.
 
Reler antes do filme

Li antes da Sociedade e estou lendo tudo de novo pra antes de ADT.

Não só por causa do filme mas também por causa do livro que é maravilhoso e esqueci um monte de coisas.

Voltei a ler a todo vapor. Vou ler mais atento o Retorno do Rei porque li tão rápido que esqueci de um monte de partes. :?

Como já me acostumei com as mudanças de PJ (menos Arwen) eu não vou achar tão ruim ver as mudanças. :D
 
mas é clarowww qe vou reler antes e também dps do filme.... soh para aguardar a vinda do DVD de SdA:AdT qe vira no final de 2003.....

:mrgreen:
 
Senhor dos Anéis é um daqueles livros que a cada leitura você acha uma coisa interessante que talvez nem tenha reparado na 1a leitura! Eu vou reler o livro pra ir afiado pro cinema!
 
teve uma época em q eu li a trilogia tres vezes seguidas, uma atraz de outra, quase decorei tudo , ai fui ver o filme ja esperando o que cada ator ia falar e tudo mais, ai no q deu quebrei a cara, era tudo diferente, nem vou reler pra não me desepcionar de novo. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo