1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Release: Pesquisa...

Tópico em 'Música' iniciado por inominavell, 8 Jan 2003.

  1. inominavell

    inominavell Usuário

    Ae Galera, Postem aki seus releases musicais: Bandas que participou, musicas q tocava, o que tocava, estilo favorito da banda, composições própiras, experiencias interessantes, shows grandes, gravações.

    Isso é uma pesquisa.. por favor, respondam....
    quando tiver tempo faço o meu aki
     
  2. Thico

    Thico The Passenger

    Acho que já teve um topico desse há um tempo aí...

    Nunca participei de nenhuma banda, mas tive 4 projetos... Red Knife(Naum vem zuar pq eu só tinha 5 anos!), The Losers, Snowblind e Alkaline...
     
  3. inominavell

    inominavell Usuário

    ta, vc não deu nenhuma informação. Um release eh como um curricolo de musico....
     
  4. Thico

    Thico The Passenger

    Uhm... to ligado.. mas nem tem como dar muita informação... bem

    Red Knife(1992): Rock... mas sei lá que estilo... a gente era muito pequeno pra saber de estilos.. hehehh! eu iria tocar bateria... mesmo sem saber! hauhaua!

    The Losers(1999): Punk Rock... eu seria o baixista, meu amigo o guitarrista e vocal e a gente arranjaria um batera....

    Snowblind(2000): Grunge... eu seria o baixista, os meus outros dois outros amigos guitarristas e como sempre a gente arranjaria um baterista...

    Alkaline(2002): Punk Rock/ depois mudou pra Hard Rock... eu seria o vocalista... meu amigo baixista, já tinhamos até um guitarrista... só faltava como sempre o maldito baterista! :x

    Ainda to com um projeto de banda de Rock Prog. aih... futuramente... até convidei o Leosgf pra ser nosso vocal! :mrgreen: ... mas nem adianta agora... ele já tem banda!
     
  5. Dagorlad

    Dagorlad Usuário

    O único de musical que eu já fiz na minha vida foi ter uma banda de BG cover e cantar num show uma vez.
     
  6. KK

    KK Banned

    Bom...projetos eu tive varios, e banda uma só.

    Stomachache (1998): True Metal, foi só um projeto, foi logo quando comecei a tocar guitarra, eu faria a guitarra base e tocaria com os músicos duma banda power dum amigo meu. Mas acabou naum saindo nem do papel.

    From Heaven to Hell (1999): Trash Metal, essa foi a base pra minha primeira banda, o estilo a principio seria mais pro Power, pois quem montou a banda foi o tecladista que participaria do meu projeto anterior. Essa banda contava com 3 guitarristas. O baterista nem sabia tocar, mas se comprometeu a aprender pra entrar na banda. Depois disso o tecladista e o baterista se afastaram e passamos um dos guitarristas pro baixo. Nessa epoca comecaram os primeiros esboços das nossas musikas, o que era meio dificil de sair, uma vez de que todos os musikos eram auto didatas e tocavam a pouco tempo.

    I Dunno (2000-2001): Duas fases: A primeira foi Hard Rock...com influencias de Guns N' Roses. Dai sairam as primeiras composicoes. Entre elas "From Heaven to Hell" que foi escrita antes da mudança de nome da banda e "Eyes" uma baladinha.
    Essa banda naum teve baterista por muito tempo...e com a saida do baixista as coisas pioraram. Fikamos somente eu e mais o outro guitarrista, foi quando mudamos o estilo para Trash Metal. Finalmente conseguimos um baixista e um baterista, e inicio-se a composição de muitas musikas. As letras eram todas compostas por mim, e tinha uma disputa grande entre eu e o outro guitarrista pra ver quem fikaria com a lead e quem faria a base...ridiculo, agente disputava quem compunha os melhores solos. Como ele podia tocar mais rapido acabei fikando com a base...dai tinha que fazer o vocal tmb...o q foi horrivel em nossos ensaios.
    bom as musikas que compomos antes do fim da banda no meio de 2001 foram:
    -TO REMIND ME
    -METAL FACTORY
    -MY LOVE MY CURSE

    Essas completas. Tiveram algumas só com letra e outras incompletas melodicamente.

    Atualmente no final do ano passado inciei um projeto chamado Ixion pra tocar power metal...mas se o guitarrista estrela Relgal aki apoiasse neh...
     
  7. Lórien

    Lórien Última General de Nanto

    Blah! Já cantei em uma banda cover de Nightwish que não tinha nem nome e agora estou na Nova Era, que toca melódico, mais Angra mesmo.
     
  8. Nunis

    Nunis Steve Young

    hmmm... eu sempre tive uma só banda e agora to com um projeto, a principal influenci eh Metallica... só que já mudamos vários integrantes e nomes... vou colocar pelos anos
    1999 - A base de toda a banda sou eu, um outro guitarrista muito amigo meu, e um baixista muito amigo meu tbm hehe :beer: Nós queríamos (soh qriamos pq a gente num tocava porra nenhuma) Tiramos algumas musicas do Metallica... estavamos sem baterista e vocalista

    2000 - continuamos com a mesma formação e prum festival da escola que teve chamamos um vocalista e o baterista do 7th Seal!!! Ganhamos :mrgreen:
    Ai a gente já tocava Iron, Megadeth, Black Sabbath e Sepultura (além de Metallica) e eramos qse uma banda... hehe

    2001 - esse foi um ano bom em termos de banda... Tocavamos melhor e tals... Tinhamos um set list pronto e conseguimos um baterista definitivo... Começamos as composições das primeiras musicas... instrumentais somente... E elas ficaram legais...o estilo das musicas era meio que melódico...

    2002 - esse foi o melhor ano da minha banda... Tocavamos bem... Conseguimos um ótimo vocalista e terminamos duas musicas... o estilo delas que antes era bem melódico mudaram para um heavy metal tradicional... Qdo estavamos terminando a terceira o batera saiu e a banda meio que acabou =( Mas voltamos nesse ultimo semestre e mudamos de estilo novamente... Rock progressivo.. e as composicoes antigas assumiram esse mesmo carater... Nosso baterista atual toca muuuuuito ( ele é gay, mas td bem) e o vocal antigo q tbm havia saido esta prestes a retornar... e soh falta um tecladista... mas issu ai da pra resolver...

    Quanto ao projeto, até agora só tem eu e o guitarrista da minha banda e tocamos basicamente Thrash Metal... é bem recente...

    :osigh: :osigh:
    Ainda com esse treco de Ixion???
     
  9. Faram¡r

    Faram¡r Dr. Benway

    Tópico bem interessante, pena que eu não domine a pericia em nenhum instrumento músical para tomar a dianteira e formar uma banda.

    Eu ja cantei em uma banda de Thrash Metal do Rio, cujo nome era Joker. Banda legal mesmo, as composições próprias me agradavam (e eu sou exigente com thrash) e os covers também. Fiquei uns meses na banda, em 2000, mas pedi para sair porque estava numa fase meio desanimado com a vida.
     
  10. Metal_Girl

    Metal_Girl Usuário

    Eu tinha uma banda qeu chamava "Alambik" (podre né) até setembro do ano passado, na banda tinha 2 vocais, 2 guitarras, baixo e bateria, na primeira fase da banda a gente tocava Rock, com musicas do Black Sabbath, Kiss..., na segunda fase a gente começou a tocar mais blues (eu detesto!), a banda praticamente acabou pq o Baixista, o Baterista e a Vocalista (eu) saimos da banda, primeiro por causa do estilo de musica que mudou e por causa de certas brigas entre os componentes do grupo.
    Agora eu to com outro projeto de montar uma banda de Metal Melodico.. mas ainda é soh uma ideia! :lily:
     

Compartilhar