• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Relatos Selvagens (Relatos Salvajes, 2014)

Qual a sua nota para o filme?

  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    7

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?

220px-Relatos_salvajes.jpg

Relatos Salvajes
IMDb | Wiki

Direção: Damián Szifrón

Países: Argentina / Espanha

Sinopse:
Uma antologia sobre como situações inusitadas ou extremas podem desencadear comportamentos doentios e violentos em qualquer ser humano.

Representante argentino na corrida ao oscar de filme estrangeiro em 2015.
Ganhou o prêmio dos espectadores na Mostra Internacional de SP em 2014.

Vídeos:

Opinião:
Antologias se bem escolhidas cada curta e bem executadas sempre são divertidíssimas. E é o caso aqui.
Por mais que o filme comece lá no alto já com 2 histórias sensacionais, gradativamente caia um pouco nos 3 seguintes, o desfecho volta a ser sensacional.
Esse é um filme que merecia uma boa distribuição pois é bem "leve" e certamente daria retorno de público.
 
Eu amei simplesmente todas as esquetes!

Os finais delas me pegaram de surpresa várias vezes e suas resoluções são tudo que queremos fazer, mas nosso superego proíbe. É absurdo, mas verossímil. Até as partes cômicas eram de um humor que realmente me agradou. Mereceu meu 10 com aplausos.

Pra mim é o filme do ano até agora. Estou apaixonada pelo cinema argentino! Estou apaixonada pela Argentina!
 
Adorei o filme! Em especial o início, do avião, e a história da estrada.

Humor negro muito bem dosado, ótimo timing.

Me lembrou a forma como Louie CK aborda o cotidiano para fazer humor, isto é, levando a situação às últimas consequências.
 
Gostei das três, mas a da estrada foi a minha favorita.

Junto com a última foi a que mais explorou o fator "fúria momentânea". Perder o controle e mandar todas as regras da sociedade à *** é algo que não tem preço.
 
Para mim:

1. El Más Fuerte (a da estrada)
2. Hasta que la Muerte nos Separe (a do casamento)
3. Pasternak (a do avião)
4. La Propuesta (a do atropelamento)
5. Bombita (a do engenheiro)
6. Las Ratas (a da lanchonete)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo