• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Relatório Musical

Banda Favorita: Deep Purple, CoB, Savatage, Nightwish, Arch Enemy, Sinergy

Melhor Música:Child In Time, Triple Corpse Hammerblow, Believe, End Of All Hope, Heart of Darkness, I Spit on your Grave

Melhor Balada:Believe do Savatage

Generos Favoritos:Hard Rock, Heavy, Melódico...

Disco Anos 70: Deep Purple - Mchine Head

Disco Anos 80:Deep Purple - Perfect Strangers

Disco Anos 90: Nightwish - Wishmaster

A banda perfeita teria:

O Purple já é perfeito... :grinlove:
 
Não existe uma resposta pra cada pergunta, mas vamos pra dar uma ideia

Banda Favorita: Pink Floyd, The Doors, Led Zeppelin

Melhor Música: Hoje: Mates of State - Haves and Have-nots

Melhor Balada: não é balada, mas f.se Mineral - Parking Lot

Generos Favoritos: rock and roll e tudo q pode ser entendido a partir disso, subclassificaçoes nao sao necessarias

Disco Anos 70: Led Zeppelin IV

Disco Anos 80: Tom Waits - Rain Dogs (ex)

Disco Anos 90: R.E.M. automatic for the people
 
Randy Rhoads® disse:
Batera-Nitro McBrain
Não seria Nicko McBrain...nitro é combustível :roll:

Banda Favorita: Num tem curto muitas...iron maiden, blind guardian, angra, edguy, the cranberries

Melhor Música:______

Melhor Balada:Edguy - Scarlet Rose

Generos Favoritos:Heavy Metal, metal melodico, hollywood epic metal..... e algumas baladas....dese roxette....


A banda perfeita teria:

Vocal-Freddie Mercury, Tobias Sammet, Bruce Dickson

Guitarra-Eric Clapton, kiko loureiro, Tommy (sabbath..ele é guitarra neh?)

Baixo-Steve Harris, flea

Batera-Aquiles

Ma snum é por nada...mas jah fizeram a formação perfeita (dava rpa melhorar mas fico muito boa)..o nome...er... AVANTASIA
 
Vai lá

Banda favorita: Acho que atualmente Dream Theater e Angra, mas por tempos passados coloco junto Iron Maiden e Guns (putz, faz tempo que eu gostei de Guns; não posso nem ouvir mais aquela Sweet child o' mine)

Melhor música: Helloween - The dark ride e Iron - Hallowed be thy name

Melhor balada: Edguy - Scarlet Rose e Angra - Bleeding Heart

Disco anos 70: Black Sabbath - Paranoid

Disco anos 80: Acho que Iron Maiden - The number of the Beast e Seventh son of a... (não sei se os Keepers são dos anos 80, mas se são vão junto também)

Disco anos 90: Não dá pra dizer, a maioria das minhas bandas preferidas são dessa época.

Estilo preferido: Power melódico

A banda perfeita: André Matos (vocal), Jonh Petrucci e Zakk Wylde e Eu (EHAUEHAUEHAUEHA) :mrgreen: (guitarra), Cliff Burton (baixo), Mike Portnoy ou o Lars (bateria).
E pra reserva de luxo, chamava o Michael Romeo, o Blackmore, o Kiko Loureiro e o Harris

(Imagina, eu no lugar do Blackmore...ehaeuhaue...um dia eu chego lá)

Hollywood Symphonic Metal
uia, Hollywood Symphonic Metal... só podia se o Rhapsody pra inventa uma asneira dessas
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo