• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Relançamento da trilogia em 3D!

Pearl

Usuário
Copiando a moda que se instalou, o cinema 3D, vocês acham que seria provavél um relançamento da trilogia no cinema em 3D? Eu acredito que seja possível sim. O Hobbit será lançado para Imax, não vou ficar surpresa se daqui a uns poucos anos a trilogia aparecer nas telonas novamente.
 
estão fazendo um 3d para titanic, não estão? lembro de ter lido algo assim. então improvável não é. de repente no aniversário de 15 anos de sda, qdo já tiverem faturado com o hobbit :think:
 
estão fazendo um 3d para titanic, não estão? lembro de ter lido algo assim.

Sim, este ano devem reestrear vários blockbusters convertidos para 3D:
  • Titanic vai sair em 6 de abril (pelo menos nos EUA, também em cópias em 2D).
  • Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma 3D será lançado em 10 de fevereiro (se for lucrativo, será um episódio por ano, culminando com O Retorno de Jedi em 2017).
  • A Bela e a Fera 3D sairá em 3 de fevereiro por aqui (13 de janeiro nos EUA).
  • Procurando Nemo 3D deve ser lançado em 2 de outubro (14 de setembro nos EUA).

Acho que vai depender do quão bem sucedidos forem os filmes em live-action convertidos para 3D. O Rei Leão 3D ano passado foi muito bem de bilheteria no mundo todo, motivando a Disney a prosseguir com os relançamentos nos cinemas (A Bela e a Fera, curiosamente, já tinha sido convertido antes de O Rei Leão), mas se Titanic 3D e A Ameaça Fantasma 3D não tiverem lucro suficiente, acho que O Senhor dos Anéis nem será convertido (afinal, são mais de 9 horas de filmes a um custo ainda alto).

Entre os dois, acho que Titanic tem mais chances de se dar bem, já que é um filme que tem potencial de atrair um público mais diversificado, não se concentrando no público masculino jovem, fora o fato de que a reputação de A Ameaça Fantasma nunca foi das melhores, não é mesmo?
 
Copiando a moda que se instalou, o cinema 3D, vocês acham que seria provavél um relançamento da trilogia no cinema em 3D? Eu acredito que seja possível sim. O Hobbit será lançado para Imax, não vou ficar surpresa se daqui a uns poucos anos a trilogia aparecer nas telonas novamente.

Hm... Sim, talvez podem pensar em fazer isso num futuro pouco próximo... mesmo achando improvável, nada é impossível e isso pode levar um certo tempo, talvez décadas...
 
Sim, este ano devem reestrear vários blockbusters convertidos para 3D:
  • Titanic vai sair em 6 de abril (pelo menos nos EUA, também em cópias em 2D).
  • Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma 3D será lançado em 10 de fevereiro (se for lucrativo, será um episódio por ano, culminando com O Retorno de Jedi em 2017).
  • A Bela e a Fera 3D sairá em 3 de fevereiro por aqui (13 de janeiro nos EUA).
  • Procurando Nemo 3D deve ser lançado em 2 de outubro (14 de setembro nos EUA).

Acho que vai depender do quão bem sucedidos forem os filmes em live-action convertidos para 3D. O Rei Leão 3D ano passado foi muito bem de bilheteria no mundo todo, motivando a Disney a prosseguir com os relançamentos nos cinemas (A Bela e a Fera, curiosamente, já tinha sido convertido antes de O Rei Leão), mas se Titanic 3D e A Ameaça Fantasma 3D não tiverem lucro suficiente, acho que O Senhor dos Anéis nem será convertido (afinal, são mais de 9 horas de filmes a um custo ainda alto).

Entre os dois, acho que Titanic tem mais chances de se dar bem, já que é um filme que tem potencial de atrair um público mais diversificado, não se concentrando no público masculino jovem, fora o fato de que a reputação de A Ameaça Fantasma nunca foi das melhores, não é mesmo?

Espero que a moda pegue e SdA entre junto.
Vou olhar A bela e a Fera! \o/
Hm... Sim, talvez podem pensar em fazer isso num futuro pouco próximo... mesmo achando improvável, nada é impossível e isso pode levar um certo tempo, talvez décadas...
Com certeza vai demorar um pouco ele ainda é bem recente, mas deve ser uma realidade a moda agora é tudo em 3D.
 
Mesmo o Star Wars I sendo o mais fraquinho, acho vou vê-lo no cinema. Mas to esperando mesmo é a trilogia original, aí eu não perco de jeito nenhum...
 
O que vocês acharam dos filmes 2D, convertidos para 3D?

Não quero contar "animações", pois as "linhas de recortes" são mais fáceis do que em pessoas, onde há todo um cenário. Vocês não acham que ficaria com qualidade 3D baixa?
 
Não to nem ai se fique bom ou não, saindo nos cinemas ta ótimo.
Foi uma das maiores emoções ver LOTR no cinema...
 
Espero que não seja uma decepção... Mesmo filmes "filmados" em 3D muitas vezes decepcionam.

Não é todo o filme, por exemplo, que vale a pena comprar em 3D, eu acho.

Por exemplo, assisti Piratas do Caribe 4 e achei o 3D dele bem fraquinho...
 
O do Avatar por outro lado.... Impressionante!
Si bem que filmes feitos em computador tem muito mais afinidade né...
 
Eu só sei que to super animada com a volta de Ep I e Titanic... e acho que não sou a única... devem dar um bom retorno sim e, por consequência, abrir portas para outros sucessos, como SdA.

Ouso dizer que é capaz deles colocaram SdA 3D enquanto tiver a parte I ou II do Hobbit nos cinemas.
 
O Hobbit tenho certeza que ficará ótimo, mas será que tentar converter um filme já pronto para 3D ficaria bom?:think:
 
Se fossem as VEx seria ótimo, mas eu acho difícil... elas são muito longas para os padrões cinematográficos. IMO.

Mas, se Eru me desse a graça de possuir uma linda Sony 3D (aquela que custa um ano de trabalho forçado na pedreira perto daqui de casa) eu ficaria muito feliz! :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo