• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Relacionamentos em 2022

Cavalierii

Usuário
Olá, Me chamo Ricardo e sou o criador da página Namoro eterno no facebook.

Gostaria de levantar uma questão sobre o relacionamento de hoje em dia, onde a presença digital as vezes é mais importante para uns do que para outros..

Não se importar mais em dar ou receber atenção da pessoa que está ao seu lado, pode ser um sinal de que o namoro, casamento de vocês está frio...

Momentos como comer em restaurantes, ir ao parque, reuniões de família, estes deveriam ser de alegria, de conversa, de distração, não só para a rotina do trabalho, mas para fortalecer os laços, ou simplesmente bater papo, enfim, deveria ser um momento único para os dois.

Mas o que realmente acontece, é que as duas pessoas estão gastando seu tempo e não aproveitando a companhia um do outro.
E como chegou a esse ponto?

É meio complicado, está se tornando mais recorrente ver duas pessoas sentadas em uma mesa e cada um em seu universo paralelo. Isso acontecesse não por querer, mas por deixar de lado algumas atitudes que merecem a atenção no relacionamento.

Por exemplo, para de se abraçar, se beijar, de fazer um simples elogio, brincar enquanto o outro está cozinhando, de transar...

Essa troca de energia é essencial para que a união se mantenha de pé, sem essas e muito mais, acredito que oo relacionamento fadado ao fracasso.

O que me dizem sobre o assunto?
 

Anexos

  • casal no celular.png
    casal no celular.png
    1,6 MB · Visualizações: 0
Tem quem lucre muito acorrentando a pessoa a fazer com que ela "precise" acessar sempre a presença digital dela e esteja sempre conectada, retirando-as da realidade. O tecnovício é só um ingrediente de uma situação mais ampla de reengenharia social. Pra ser independente hoje a pessoa tem que tomar controle da própria vida no sentido de ela mesma construir os ambientes que oferecerão a oportunidade de criar novas amizades ou novos amores. É como sair da faculdade e depois voltar a fazer um curso qualquer, já com estabilidade na vida, apenas para "caçar" alguém pra casar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo