Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
bombadil disse:Agora, se um chefe-orc ou mesmo um reles "snaga" (escravo-orc) por acaso achasse o Um Anel, .... seria capaz dele esquecer seu vínculo servil com Sauron e ousar reivindica-lo para si. Mas isto já é pura especulação...
bombadil disse:Os orcs de Moria serviam a Sauron mas não creio que houvesse grande contato entre o Olho e estes. Afinal de contas as milhas eram grandes e existia Gondor e o Anduin pelo meio do caminho, elfos e beorningas espreitando.
*Fëanor* disse:É claro que existem orcs que não obedecem a Sauron(não tem relações com eles)!
Imagine se todos os orcs da Terra-Média servissem a Sauron!
1º-Em SdA, Gondor já teria sido destruída;
2º-Aquela parte do final, em que Aragorn avança com seus exércitos para Mordor, Aragorn teria sido massacrado;
3º-Sauron nem precisaria do Anel para dominar a Terra-Média!
Pandatur disse:Bombs, só uma correção... Uruk-hai não é meio-orc não. São apenas orcs aperfeiçoados. Ainda assim são orcs. Meio-orc é meio orc.
E foram criados por Sauron. Então, na verdade a afirmativa correta ao invés de ser "sim, Sauron também os tinha", acabaria sendo "sim, Saruman também os tinha".![]()
Finrod Felagund disse:Um exemplo foi quando Merry e Pipin enganaram Grisnákh, levando a sua morte.'
Eu tenho dúvida entre este contato entre o senhor do escuro e os orcs de Moria. Talvez pudesse ser feito por um Balrog, ordenado por Sauron, ou atráves de grupos de orcs que iam para Mordor...
*Fëanor* disse:É claro que existem orcs que não obedecem a Sauron(não tem relações com eles)!
Imagine se todos os orcs da Terra-Média servissem a Sauron!
1º-Em SdA, Gondor já teria sido destruída;
2º-Aquela parte do final, em que Aragorn avança com seus exércitos para Mordor, Aragorn teria sido massacrado;
3º-Sauron nem precisaria do Anel para dominar a Terra-Média!
Morpheu disse:Uglúk refere-se a um "treinamento" que confere a resistência ao Sol, e me parece que ela é um atributo exclusivo dos orcs de Saruman. Logo, não algo inerente à raça dos Uruks.
Olhando por este lado, o Mago Branco não inventou um protetor, mas chegou perto.![]()