• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reinos da Magia - Regras, Personagens e Off

Seja bem vindo SHiro!!!
Espero que o Chefinho não te mate ou seja psicótico por uma morte dolorosa logo no primeiro momento seu.
^_^
Boa sorte!
 
Pequeno Resumo da segunda aventura de nossa Player Arringa encarnando a maga guerreira Roxy para os preguiçosos e afastados...

Roxy descobre que é uma Raposa Eterna no segundo ciclo e que isto salvou a vida dela e a de Fatte que por isso adotou-a como amiga dos peitos.
Após salvar Ran que estava sendo atacado pelo espírito da irmã morta, as duas descobrem um garoto gato (Dunno) sendo mantido prisioneiro por Vanius o instrutor de Magia.

Ao descobrir que a irmã morreu Ran parte para a floresta em busca de vingança mas as duas o seguem conhecendo Lanna no meio do caminho. Lanna procurava o irmão (Dunno) e ajuda Fatte e Roxy a salvar Ran que estava sendo atacado pela irmã novamente.

Uma mulher estranha atravessa o caminho deles ferindo Fatte e um acidente causa queimaduras graves no corpo de Ran que já estava perturbado pelo ataque do espírito. Lanna oferece o corpo dele a Anwel (o ser material da Magia que domina a terra) para salvá-lo e Roxy ajuda Fatte a se recompor.

Eles voltam ao acampamento e reencontram a estranha mulher, Fatte e Roxy descobrem sobre a existência dos hibridos ( Lanna e Dunno) que foram exilados do impenetrável Castelo da Magia e que a mulher que atacou Fatte é um ser sem sentimentos conhecido como siren.

Iria, a siren revela que seu mestre é o imperador de Illythia e quando Vanius tenta impedir Lanna de resgatar Dunno uma luta se inicia. Após uma batalha perigosa a sirem perde um braço e é arrastada para longe pela fúria dos ventos de Anwel (o ser material da Magia que domina os ventos) invocados por Lanna que finalmente resgata o irmão e se afasta do acampamento.

Roxy se fere gravemente mas é salva por Fatte que depois segue Lanna em busca de respostas. Ela encontra Dunno finalmente acordado com Lanna e chega a conclusão de que Dunno é um idiota arrogante e perigoso que não merecia ter sido resgatado.

Dunno segue seu caminho seguido pela irmã e Fatte volta ao acampamento para cuidar de Roxy e dar a má noticia sobre Dunno.

E fim deste episódio.
Arringa foi muito bem e este episódio será muito importante em eventos futuros. Quem puder leia na íntegra pois ficou muito legal.

Agora eu gostaria que meus digníssimos players postassem aqui que leram este resumo para que eu possa avaliar a situação para andamento do jogo normal. Como faz alguns dias que não falo com alguns creio que vai demorar outros dias para eu poder postar a continuação portanto quanto mais cedo postarem melhor pois agente faz um check de quem está pronto para voltar a jogar. Avisem quem conhecerem se encontrarem no msn.

By Raphael S
The Horn
 
Última edição:
Seja bem vindo SHiro!!!
Espero que o Chefinho não te mate ou seja psicótico por uma morte dolorosa logo no primeiro momento seu.
^_^
Boa sorte!

muito obrigado Arin-chan!

Eu sou empatico quanto a ser psicótico ^_^V
principalmente em mortes lentas e dolorosas, uma boa tortura faz o player lembrar e cuidar um pouco melhor do seu personagem :D

Personagens sádicos, uma arte.
-Shiro
 
muito obrigado Arin-chan!

Eu sou empatico quanto a ser psicótico ^_^V
principalmente em mortes lentas e dolorosas, uma boa tortura faz o player lembrar e cuidar um pouco melhor do seu personagem :D

Personagens sádicos, uma arte.
-Shiro

Oh my God!
O guri com ceteza faz parte dessa família!
kkkkkkkkkk

Agorea um recado para todos!!!!
Foi uma honra quase me matar neste capítulo, espero não morrer no próximo e lutar contra a indomável personagem da Mel.
E, por favor, anulem a burrice deste último ato!!!

:lol::lol::lol:
Brinks, vou acompanahr as suas novas aventuras!
 
Bom players, não tenho notícias do Wild e do Limpe... Creio que terei que tomar medidas extremas.

Conversarei com o Shiro para que ele assuma o lugar de Pesmerga por enquanto e o Isao ficará sendo meu npc até acertarmos isto e a primeira parte terminar.

Temos também o fato que os feriados estão chegando, então teremos um recesso até janeiro no jogo, imagino que vocês irão viajar. Mas esta semana deve dar ao menos para dar uma retrospectiva e encaminhar as coisas.

By Raphael S
Player Blur
 
Hey
Eu ainda estou por aqui
Não transforme meu personagem num npc, vc iria acabar com a graça desse jogo
 
Bom, se vc está lá o persona é seu Wild. *rs* É realmente melhor assim.

Estive segurando um pouco o post estes dias por causa das festas. Provavelmente eu poste amanhã ou decida segurar até o ano novo mesmo. Sei que tem gente viajando e quero que possam se divertir sem preocupações.

Faliz Natal e bom Ano Novo Players

By Raphael S
Din GOM 2011
 
Bom, se vc está lá o persona é seu Wild. *rs* É realmente melhor assim.

Estive segurando um pouco o post estes dias por causa das festas. Provavelmente eu poste amanhã ou decida segurar até o ano novo mesmo. Sei que tem gente viajando e quero que possam se divertir sem preocupações.

Faliz Natal e bom Ano Novo Players

By Raphael S
Din GOM 2011

Chefinho, o jogo vai parar de novo?! 8-O
 
*rs* Não Player... Como não sei quem está viajando ainda e com a preguiça d einicio de ano esperei alguém se prontificar.

Retornamos com o jogo em dois dias mais ou menos, só eu me organizar com as novas fichas e postar.

By Raphael S
Tcham Tcham Tcham Ram

Edit:

É, uma zica após a outra pra eu conseguir retornar o Reinos... Talvez porque eu tive um momento conturbado esses últimos meses, ou também porque o sistema para a segunda parte terá que ser muuuuuuuuuuuuito mais complexo.
Mas o fato é que tava uma zica mesmo. Toda vez que eu ia tentar continuar a primeira parte não ia, daí o jogo se reescreveu na minha cabeça e mudou novamente ocasionando que eu terminei a primeira parte de uma vez.

Ainda não sei quando vou começar a segunda mas pelo menos a história está aqui dentro fervilhando novamente.

Estou escrevendo aqui só pra se alguém passar por curiosidade.

De qualquer modo eu irei caçar meus players assim que tiver a certeza que irei começar e continuar a segunda parte.

By Raphael S
Tcha Ram
 
Última edição:
*Centenas de milimétricos cristais adentram o tópico cintilantes e após girarem como um redemoínho vão tomando a forma de um mago que tropeça e cai no chão todo empoeirado*

Cof cof cof... Argh... Você me invocou... Faz tempo que não faço isso anyway.

*se levantando e retomando o sorriso que encantou tantos mundos e reinos antes e futuramente visitados o desperto olha para seu invocador e para a antiga player*

Bom, aqui estou... Foi esperto em me fazer vir aqui desta forma. O Reinos da Magia... Nunca me esqueci deste projeto, de fato ele continuou de inúmeras formas na minha cabeça e eu até tinha planos de construir algo com ele.
Agora se o jogo original irá retornar é complicado dizer. Eu acho um pouco dificil, não que eu não queira, mas por causa da dispersão dos jogadores. A primeira parte estava indo bem, mas no final alguns deixaram de postar, e isso mudou a história do jogo fazendo com que tudo terminasse antes. Eu quero continuar, mas acho dificil que os outros players se empolguem e sigam o jogo sem faltas novamente.
Quando inicio projetos assim eles apenas morrem por causa do desinteresse dos jogadores mesmo. O Labirinto e a Saga dos Planos levou 3 anos mas chegou ao fim, The End infelizmente não teve tanta sorte e parou antes...
Se tiverem jogadores eu continuo, mesmo que sejam novos players, mas terão que ler esta primeira parte para entenderem a história do jogo.

O que acham?

By Raphael S
The Dust Magic
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo