• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reinos da Magia - Regras, Personagens e Off

Raphael S

Desperto
Reinos da Magia - Regras, Personagens e Off - Fim da Parte 1

A idéia surgiu à tarde, e agora a noite ela voltou. Ainda não tenho nada realmente preparado mas este será um RPG pro próximo ano que irei mestrar, então ainda construirei um sistema, assim como história e lendas.

Se alguém estiver interessado em jogar um RPG By Forum totalmente imerso na Magia seja bem vindo.

Neste tópico inicial eu farei a seleção. Por enquanto é só uma prévia para vocês pensarem sobre, não postem nenhum personagem ainda. Os players serão selecionados e aplicarei testes para definir quem serão os jogadores oficiais... Por enquanto penso em um número de 5 jogadores, um a mais do que estou habituado a mestrar.

O sistema é próprio e eu sou bem seletivo, mas podem apostar que será um jogo interessante.
Histórico já terminado de quando o tópico original foi criado.

Aqui continuaremos a acertar a casa do RPG.

Regras

1 - A palavra do Mestre é lei.
2 - Deve haver pelo menos um post de cada player após o post do mestre por dia.
3 - Cada Player pode postar apenas uma vez a cada post do mestre, exceto excessões estabelecidas pelo mesmo.
4 - As duas acima querem dizer que deve ter normalmente um (1) post por dia de todos os jogadores e do mestre, não pode postar novamente até que o mestre tenha postado.
5 - comentários dentro do jogo ou mesmo perguntas devem ser feitos no jogo no final do post em uma janela de citação ou por aqui, mas preferencialmente dentro do jogo se for uma dúvida referente a ação.
6 - Quem não puder postar por algum motivo mande uma pm, ou escreva aqui ou no meu perfil, ou msn, se precisar viajar não tem problema, é só avisar antes ou leva time out.
7 - Os temíveis Time Out acontecem quando o player não posta, aí eu escolho uma ação random e executo no seu player, depende do meu humor, mas mesmo assim geralmente não é muito agradável pro personagem. Pode ir de má sorte, perder um braço, morrer, acertar o próprio pé, essas coisas... ^_^
8 - Pode não parecer, mas em breve vocês estarão dizendo que eu sou um mestre malvado.
9 - Sim também é uma regra que vocÊs irão seguir sem eu precisar falar.

Divirtam-se

Fichas de Personagens dos Players Já aceitos


Player: Limpe
PesmergaPortrait.jpg

Nome: Pesmerga
Idade: 18
Classe do Personagem: Cavaleiro Negro
Roupas: Armadura,Capacete,Botas e Escudo Negros.
Breve História: Criado e Treinado nas Planícies Negras está em sua primeira missão de encontrar e matar Yuber, um Cavaleiro Negro traidor que está auxiliando os heróis do Reino de Illythia.
*Foto: Primeira Parte do Jogo
Player: Melian
AllieshPortrait.jpg

Nome: Alliesh
Idade: 22 anos
Classe do Personagem: Lady knight
Roupas: Armadura prata, que cobre somente o busto omboros, luvas, botas até o joelho.
Cabelo negro longo sempre preso por um rabo de cavalo com um prendedor de cristal com um formato de uma espada. Carrega consigo uma espada longa e afiada com seu nome gravado nela bem ao centro. A espada possui uma empunhadura de prata e pedras.
Breve História: Muitas vezes comparada como guerreira da floresta Silene, mas sempre se irrita com a comparação, seu talento e sua vida não tem nada de mitologico, é tudo real e doloroso.
Sua aldeia de ferreiros foi citiada por bárbaros das Planícies Negras a procura de armas e de proteção para que ficassem mais poderosos, porém os homens da aldeia não se curvaram e revidaram ao ataque e poucos deles sobreviveram a primeiro investida, com isso as mulheres que eram altas e ageis decidiram tambem lutar, e os homens instigados pela sua coragem forjaram armas e armaduras para elas, sua vila foi liberdatada, mas ao final da batalha havia somente uma mulher de pé, essa mulher era Aliesh, uma mulher que decidiu lutar quando adolescente para proteger a vila que depois de inumeras batalhas se tornou solitária, restando somente alguns homens, idosas e crianças.
Depois do fim da batalha sem ter por quem lutar decidiu vagar sozinha, tendo como unico companheiro o seu cavalo black, que como já diz o nome era todo negro até encontrar Catyr e decidir se tornar um dos Heróis. Sempre apaixonada pela espada e filha de um nobre e talentoso ferreiro aprendeu as artes de seu pai e a manejar uma espada com toda maestria graças aos seus 2 irmãos.
*Foto: Primeira Parte do Jogo
Player: Wild
IsaoPortrait.jpg

Nome: Isao
Idade: 20
Classe do Personagem: Justicador
Roupas: Veste-se de modo simples, uma calça azul escura bem larga que a olhos desavisados parecia uma saia e um já sujo e surrado roupão com o emblema de uma arvore bordado nas costas.
Breve historia: Criado num templo de Justicadores isolado e escondido em Illythia desde pequeno Isao fora ensinado a respeitar todas as coisas vivas, sejam elas boas ou más. Treinado pelos Sacerdotes Guerreiros tornou-se um mestre aos 16 anos, forte e sábio.
Era pacifico e cortêz sempre deixando de lado a si mesmo para favorecer o próximo.
"É mais fácil perder a vida de companheiros que não se ajudam na batalha, una-os" e "Sempre que você recua você evita que seu inimigo perca a vida" eram os ensinamentos de seu Sacerdote que ele carregava consigo.
Aos 18 anos abandonou a floresta para conhecer Illythia com a benção de seu mestre e desde então vaga de cidade em cidade conhecendo as maravilhas e os horrores do mundo.
É franzino e de estatura mediana, mas nem por isso era fraco. Não conhecia ganância, fazia pequenos trabalhos em troca de comida e pouso e sempre evitava confusão.
É um arqueiro magnífico embora só use essa habilidade para caçar pequenos animais para comer.
Tem uma espada que jamais desembainha pois seu mestre o havia ensinado que sempre que sacasse sua espada o inimigo teria de morrer, e a matar com as próprias mãos deveria ser evitado pois para isso existiam os não Justicados.
Usava sandálias de ferro bastante pesadas, "Para fortalecer as pernas e aumentar a potência dos chutes" era o que dizia e carregava sempre uma tábua de 1,80m de comprimento por 20cm de largura com uma corda enrolada numa das pontas "Para fortalecer as mãos e acalmar o espírito".
Quando era novo seu melhor amigo foi morto em uma caçada e Isao quis ir pra se vingar mas foi repreendido por seu mestre. "É a floresta delas, nós invadimos. Tivemos o que merecíamos. Não é seu direito mata-las".
A verdade é que Isao aprendeu a seguir tudo o que um justicado é, mas a morte do amigo sempre conflitou com seus ensinamentos, para buscar um caminho de paz em seu coração as vezes ele não se identifica passando como um mendigo, sempre cortes e alegre e sempre ajudando no que fosse possível aqueles que precisavam.
A noite é sempre visto socando ou chutando a tábua(makiwara) que sempre carregava ou ajoelhado meditando.
*Foto: Segunda Parte do Jogo
Player: Yullia
FattePortraitAt.jpg

Nome: Fatte
Idade: 19 anos
Classe do Personagem: ???
Roupas: Usa uma roupa de aldeã com um vestido de festa vermelho por baixo. Ela é Cega e tem uma cicatriz em forma de corte no rosto, é muito bonita e tem personalidade calma e cautelosa.
Breve História: Encontrada nos caída e sem memória por Pesmerga nos campos entre as Planícies Negras e Setrene
*Foto: Background in game da Personagem
Player: Mestre
Aredel.jpg

Nome: Aredel
Idade: 23 anos
Classe do Personagem: Rei Menestrel de todas as Artes
Roupas: Veste-se com uma roupa toda verde e surrada costurada imitando as roupas de um nobre mas com algumas partes um pouco exageradas e cheias de bolsos internos e carrega uma bolsa de pano com seus aparatos.
Breve História: É literalmente o Rei de Satrene, anda pelas ruas animando o povo e as crianças. Em verdade se não fosse por Arundir o reino de Satrene já teria se extinguido, ele é o único que consegue dialogar com os Cavaleiros Negros e manter o reino vivo em meio à guerra entre Illythia e as Planícies Negras. Seu pai tinha um pequeno circo em Illythia mas também era um espadachim habilidoso e por isso foi convocado para a guerra no Campo dos Ancestrais onde foi ferido mortalmente. Ainda pequeno Aredel foi até Satrene ver o corpo do pai que havia sido resgatado ainda com vida pelos aldeões e alí viu toda a miséria e tristeza que estavam assolando aquele povo desafortunado. Após enterrar o pai ele se dedicou a aprender tudo sobre as artes e dia após dia trazia mais alegria ao povo do reino até ser proclamado Rei pela boca dos aldeões. Aredel sempre está pronto para fazer uma brincadeira mesmo nas piores horas e é muito agilidoso na confecção de fantoches e na execução de outras artes circenses. Tem uma ótima lábia e gosta de brincar com as palavras, é sempre uma compania agradável.

Mapa do Pequeno Mundo de Laernia
Laernia.jpg


Outros Personagens...

Catyr: Líder dos Heróis de Laernia, especialista nas armas Katai criadas por ele mesmo que tem como função desarmar o oponente.
Lahda: Fugitiva de Setrene, a mais nova dos Heróis de Laernia, exímia no arco, temperamental com uma lingua bem afiada, melhor amiga de Allyesh.
Yuber: Cavaleiro Negro convertido por Aredel. De modos brutos e bom coração, Yuber tem a gentileza de uma criança, melhor amigo de Pesmerga.
Dunno: Guerreiro com feições felinas que parece conhecer Fatte.
Gaul: Lider Impiedoso e traiçoeiro dos Cavaleiros Negros
Kork: Cavaleiro Negro trapaçeiro que serve às Planícies Negras.
Hena: Imperatriz de Setrene.
Lay: Mestre do Isao.
Albert: Um dos Generais de Illythia
Satto: O Justicado espadachim mais habilidoso e leal de Illythyia.
Boteh: Justicado Lanceiro frio e habilidoso, obedece e respeita Satto.
Rohri: Em Breve
Adani: Em Breve
Nial: Em Breve
Miranda: treinadora da vila sudeste do Vale dos Povos Independentes dos Reinos da Magia.
Andrei: Jovem Mago do Vale dos Povos Independentes dos Reinos da Magia.
Zara: Aldeã mensageira mais fiel de Aredel, dizem as más línguas que os dois tem um caso.
Helene: Líder das Guerreiras de Silene
Arlene: Espiã de Silene, foi banida por se apaixonar e querer viver fora da floresta.
Roxy: Em Breve
Vanius: Em Breve
Ran: Em Breve

Seres Materiais
UNDINE: Ser material das Águas
INDILY: Ser material da Natureza
LALAITH: Ser Material das Crianças


By Raphael Silvério
2010 Projects
 
Última edição:
Bom, players é isso aí, estamos meio de volta, isso porque como perceberam com a perda ocorrida pelo fórum é como se o jogo nunca tivesse sido criado.

Mas... eu consegui recuperar todo o conteúdo importante para continuarmos, parte foi no histórico do meu IE e parte foi no cache do google.

O único problema é que eu tenho que organizar isso tudo e repostar criando um novo tópico do jogo e isso vai demorar um pouco.

Farei 6 post´s cada um com o conteúdo de uma página do que tínhamos no jogo, não farei tudo no mesmo post pois não sei se tem limitação de caracteres e também para deixar meio separado e organizado. Dependendo como for eu reorganizo a forma que for postar também.

Assim que eu postar a última parte nós continuaremos.

Perguntas?

By Raphael Silvério
Reconstruction
 
Que bom que voltamos, pois Raphael tenho que confessar o seu e o RPG com menos regras que conheço, e e justamente por isso que gostei dele. Interpretação, vamos lá!
 
Olaaaa players.
Nossa, que desespero, eu morreeeeeeeeeeendo de medo de termos perdido tudo, ja que eu fui perdida tambem.
Mas que bom que estava salvo mestre o/

Ansiosa para voltarmos a ativa
=**
 
Poxa, o incentivo de vocês que me inspira a continuar. Obrigado gente, eu... eu... Não vejo a hora de colocar seus personas em mais situações de risco extremo de vida.

Eu... eu... Nem sei o que dizer...

By Raphael Silvério
Morram?
 
Incentivo, pode ficar tranqüilo, irei te incentivar até saber onde essa historia acaba.

Toda vez que leio a "ficha" do Aredel, percebo o grande personagem que ele é, de onde você tirou ele?
 
Ele simplesmente apareceu... *rs* Meus personagens simplesmente brotam sozinhos na minha cabeça. Como eu disse, eu tive uma idéia e dei o pontapé inicial, depois disso o plot criou vida e começou a se desenvolver pertubadoramente sozinho.

Minha cabeça funciona desse modo estranho.

Coloquei as fotos dos Principais nas fichas. Nem toquei no jogo hoje fiquei o dia inteiro procurando ilustrações que funcionassem com o jogo. Fora um poquinho de Pornoshop aqui e alí. O Isao vai acabou ficando com o meu antigo Deus da esperança Kaiken, como ninguém teve esperança nele mesmo tá valendo.

By Raphael Silvério
3X4 Error
 
Poxa, o incentivo de vocês que me inspira a continuar. Obrigado gente, eu... eu... Não vejo a hora de colocar seus personas em mais situações de risco extremo de vida.

Eu... eu... Nem sei o que dizer...

By Raphael Silvério
Morram?

Morra você
:disgusti:
 
Primeiro Capítulo Restaurado.

Espero conseguir resolver o segundo amanhã para continuarmos.

Fiz ajustes. Por exemplo a Idade do Pesmerga, e pequenas coisas como a roupa do Justicado, etc...

Só para ficar mais coerente com o jogo, nada exagerado.

By Raphael Silvério
Half ou Full?
 
Falta pouco agora players. só a última parte. arrumei a parte do manto que era capa e também esclareci sobre se os heróis tinham ou não visto o castelo. Eles viram sim, foi antes de entrarem na floresta.

Não sei se viajo amanhã. Mas como falta pouco acredito que segunda de noite ou terça de manhã estamos de volta.

By Raphael Silvério
Updates
 
Estamos de volta e vocês já podem voltar a postar.

Perdi acho que só meu último post que foi justo quando deu o problema, eu nem sei se tinha chegado a conseguir postar ou não.

E para esclarecer vou só colocar aqui o nome dos astros em Laérnia

Sol - Círculo de Fogo dos Céus
Lua - Círculo de Luz dos Céus

By Raphael Silvério
Circles
 
De volta a ativa!!!
Desculpa o time out ai, foi mal, é q essa semana vai ser um deus me livre, amanhã nao vou poder postar de novo.... nem quinta ai jesuis! tem muito movel p/ montar e tem presetes p/ receber lá ainda!
 
Não tem problema. Vá está resolvido isso e não vai atrapalhar o jogo. ^_^

Cuida de um dos momentos mais importantes da sua vida Melian. O jogo vai continuar aqui.

By Raphael Silvério
Married Rulles
 
Bom, Players, repararam que não teve post hoje não é?

Eu apenas estou evitando mais um time out do Pesmerga e aproveitando para ganhar tempo para a Melian que vai passar estes dois dias mobiliando a casa nova.

Espero que entendam, minhas mãos estão coçando para Postar também.

By Raphael Silvério
Cautelous Master
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo