• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reinos da Magia - Regras, Personagens e Off

hahahahaha
desculpa mais é o q parece mesmo!
Yullia procure um amor de verdade e para de ficar olhando no tamanho da espada alheia!

PS: estpu desaparecida portanro ninguem pode me bater nem tirar satisfações, kkkkkkkkkkkk
 
hahahahaha
desculpa mais é o q parece mesmo!
Yullia procure um amor de verdade e para de ficar olhando no tamanho da espada alheia!

PS: estpu desaparecida portanro ninguem pode me bater nem tirar satisfações, kkkkkkkkkkkk


E quando raios você volta?
Não é justo só eu e o Limpe nos ferrarmos

Ps. Saudade da sua chatice
:lol:
 
kkkkkkkkkkkkk
tambe, to com saudade seu rabugento!
kkkkkkkkkkk
Eu to sem internet!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou desesperada tentando contratar mas a ligação nunca finaliza, sempre cai antes...



EDIT:

consegui falar com a net ontem, disseram q instalam na quinta feira \0/
Assim q estiver funcionando eu posto aki p/ eu reaparecer *-*
 
Última edição:
Sim crianças, ela voltou para aterrorizar vocês. Lahda a Guerreira que fez PUF!

By Raphael Silvério
POW
 
A estoria está muito boa, muito legal, só falta eu! todo mundo conhecendo os próprios poderes menos EU.....

O Justicado e Fatte vão atrás de mim, agora pode tentar me re-encaixar no jogo.

Obrigado a todos os fãs que esperam ansiosos pela minha volta.
 
Pensa pelo lado bom Limpe, você vai conhecendo os poderes de tabela. ^_~ Malz, não resisti ao comentário.

E Melian, era vc mesmo, a Allyesh fez puf e sumiu. Mas vai ser explicado daqui a dois posts.

E a Yullia tá certa, afinal o Dunno consegue ser homem e Gato ao mesmo tempo, vocês são apenas homens, estão em desvantagem.

By Raphael Silvério
MaluMore
 
Ai Rafa nao menospreza a gente só pq nao temos raobo ou orelinhas de neko -.-
Tbm merecemos credito!

ah é? Dois posts? e eu achando q erano proximo...aiai...
 
Gente desculpa a falta do post hoje mas eu tenho que resolver com o Limpe pra ver como vai ficar.

By Raphael Silverio
Setups
 
Tuuudo bem maaaster.
Aiaiai, sera que a minha curiosidade vai matar o gato ?
skopksapokaspokaspkpok
(duplos sentidos from hell)

Animada para o proximo post.
 
Já postei lá, fiquei tanto tempo sem postar que foi repentino de mais e eu nem reparei.

Tudo normal comigo, pelo menos ainda to inteiro.
 
Limpe....
Tá dificil p/ ele né?
dois dias seguidos sem postar... complicado...


Nossa Yullia q humor negro foi esse?
hahahahaha

Aproveitando o post, o Rafa perguntou a opinião dos player´s então vou dar a minha:

Estou gostando muito da historia,sóachei estranho essahistoria da imperatriz com o cara semi morto >.< virou hentai esse barato? procriar e dominar?
kkkkkkkkkkkkkkk
Mas tá.
No más estou gostando bastante, gosto da minha personagem e gosto dos meus poderes lol.
Aguardo mais revelações do enrredo p/ tentar dominar o RPG com a yullia
OPs!
contei o plano desculpa aí maninha XD
 
Bom, dormi bem hoje, o dia todo. ^_^

Vou pegar amanhã para restaurar esse pedaçinho que perdemos... Lá se vai a parte do estamos trabalhando para que este problema nunca mais aconteça...

By Raphael Silvério
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo