• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reinos da Magia - Regras, Personagens e Off

HA

Eu tenho super poderes e a Melian assumiu seu papel de figurante suprema do rpg

HA
Duplo HA

Melian
quando vc volta?
 
Informativo

Devido a problemas técnicos (Trabalho, falta de sono e carteira de habilitação que estou tirando) não houve post hoje. Amanhã postarei de manhã a morte... Quero dizer, a continuação de Reinos da Magia, o RPG, Anime, guerra medieval, Novela Mexicana favorito de vocês.

Espero que tenham gostado dos seus poderes... Assim como espero que sobrevivam a eles.

E Melian... Not.

By Raphael Silvério
I´m a Grave Man
 
AHh não vale! Me conta Rfa, só um tiquinho >.<'
onegai *-*


Ó lá, fio eu sou a principal, por isso sumi, vc já viu coadjuvante sumir no meio da novela?
HELLLOOOO!!!!
Creio eu q estarei de volta quarta ou quinta da proxima semana, tudo depende da quantia de dias q meu noivo ganhar do chefe ^^
 
Humm... Posso visualizar um noivo polndo a placa do Chefe e elogiando o cabelo de apenas dois fios que ele tem durante uma semana.

By Raphael Silvério
Calvic Klien
 
Eu ia postar hoje mas decidi esperar o Limpe, e também assim ganho tempo pra Melian,

Mas amanhã pode ser time out.

By Raphael Silvério
Warning
 
AHh não vale! Me conta Rfa, só um tiquinho >.<'
onegai *-*


Ó lá, fio eu sou a principal, por isso sumi, vc já viu coadjuvante sumir no meio da novela?
HELLLOOOO!!!!
Creio eu q estarei de volta quarta ou quinta da proxima semana, tudo depende da quantia de dias q meu noivo ganhar do chefe ^^

Você pode atravessar paredes como se essas fossem feitas de papel sem se machucar?
Eu posso
Logo, EU sou o principal, o astro supremo e ganhador de 72 discos de ouro
 
Você pode atravessar paredes como se essas fossem feitas de papel sem se machucar?
Eu posso
Logo, EU sou o principal, o astro supremo e ganhador de 72 discos de ouro


Eu fico me perguntando se a sua necessidade de auto afirmaçao faz parte da sua personalidade imbutida .

/huuum
:think:
 
Eu nao entro nesse tipo de discussão, sumi pq foi necessario e agradeço ao Rafa pela super comprienção e amizade ^^
Vim aki só p/ avisar p/ ele q volto de viagem domingo e estou travando uma luta com a net virtua p/ conseguir por internet na minha casa, assim q eu conseguir vc será o 1° a saber ^^
 
Desculpa Limpe, eu gostei da voz do cara de gato.
Mas eu ainda quero o romance com voce.
 
Eu realmente vou bater MUITO em alguém assim que tiver oportunidade

Talvez eu de duas voltas no mapa esfregando a cara do gay com cara de gato no chão pra desestressar
 
Her, não foi exatamente desmaiar... Eu também acho que dizer que ela te matou é um pouco forte então... Digamos que é um coma. Seu corpo está vazio, sua alma foi capturada pela foice. Sei que foi brutal mas foi Time Out e coisas assim tambpem podem acontecer.

Agora quanto a você voltar... Não posso dizer nada sobre isso pois seria um spoiler, você vai ter que esperar mesmo para ver Limpe. Os Time Outs são aleatórios, mas eu também puxo para desastres que deixariam a história interessante. Se evitarem os Time Outs, ganham mais vantagem de não passar por estes contratempos pois acreditem, eu irei sim me aproveitar de suas brechas, fiquem atentos.

Bom, Wild, você não conhece o Dunno direito, acredite, ele vai dar muuuuuito trabalho, não é qualquer um na história.

E Melian, estou na espera, sem problemas. Pelas minhas estranhas contas vai dar direitinho.

By Raphael Silvério
Game Level
 
Meu personagem em sono profundo... apaixonado por uma cega mega lutadora e sem memória que fugiu com um homem gato... uma missão bem difícil de se cumprir... uma armadura controlando meu corpo... um justicado na minha cola... e o Aredel que sumiu.

Me sinto tão sozinho e sem vida!!!!

Wild, tenta me ajuda por favor.

EDIT:

usando meu personagem descontrolado só pra mostrar a força do gatinho?!!? Essa doeu, quanto a Fatte, que tal ela me ajudar agora?
Eu quero joga!!!! Estou ficando ansioso. E emburrado
 
Última edição:
Isso mesmo Yullia, tomara que de certo. Tá que sua personagem e cega e tudo mas mais trocar um cavaleiro(negro) alto, forte e que te deu momentos romanticos, por um homem gato amaldiçoado(veja o anime Nyan Koi), só por que ele voa e é forte?

Meu coração se partiu....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo