• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reinos da Magia - Regras, Personagens e Off

Huahuahuahuauhauhu, m back nada, agora tá inconsciente... Viu eu cuidei bem da persona, agora é só ela sair do coma.

^_^

Por falar em coma, o que será que acontece com a internet do Limpe?

By Raphael Silvério
3 2 1 SHOCK
 
é, voltei com pressa mas acabei sendo desmaiada....
tem problema nao, amanhá eu acordo ^^

Eu nem sei pq o limpe some assim, deve ser ruim né? tá complicado os time out...
 
Hurrum... Mas eu tenho que saber qual é o problema, apesar do persona amaldiçoado eu não quero substituir o player novamente.

By Raphael Silvério
Working Time
 
Bom, Players, querem indicar alguém para substituir o lugar do nosso falecido player Limpe?

By Raphael Silvério
Rest in Peace
 
Ele morreu?

o_O

Sei la, chama um dos caras que se candidataram antes do Big Bang
 
eu to inconciente, acho q o Rafa vai me matar...
brincedeira, eu vou viajar e depois vou p/ minha casa... lá tá sem interent ainda, não tá tudo pronto...
 
então acho que os que se candidataram antes do Big Bang morreram com o Big Bang... Só tem o Lyvio, só que ele já está em muitos RPG e também é um jogador muito avançado pro Pesmerga.

By Raphael Silvério
Ouch Days
 
Tbm acho q os candidatos anteriores foram embora com o apagão, meu nolyon foi um desses, depois q a conta dele foi apagada ele nao refez.
 
*rs* Seja bem vindo de volta. Quando for assim se der deixa um bilhete dizendo que foi na esquina comprar pão, senão agente preocupa. ^_^

By Raphael Silvério
Ufa
 
kkkkkkkkkkk
Vou deixar um bilhete em baixo do Travesseiro do Rafa p/ ele nao esquecer q eu vou ali mas já volto ^^
kkkkkkkkkkkkkkkk

Sério hein gente, sabado é meu casamento, não sei se terei tempo de vir avisar até q dia minha viagem vai, ontem eu torturei meu cunhado e ele nao me contou p/ onde q eu vou, ele tá levando muito a sério essa coisa de surpresa....
 
Bangladesh, ou talvez Haiti, eu tria muito cuidado, Hehehehehe.

Não se preocupe, Alliesh morta, quero dizer, sem ações até você voltar.

By Raphael Silvério
Coma
 
Nossa eu sumi???
Sumi???????????
Quando disserem q o Rafa me deu chá de sumiço acreditem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora eu to curiosa, q q o nekoboy tá querendo??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo