1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Reino Unido: ratos gigantes invadem Liverpool

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Fúria da cidade, 15 Abr 2014.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Dedetizadores da cidade de Liverpool, no Reino Unido, vem alertando as autoridades para o fato de ratos gigantes estarem invadindo a região. A cidade viu uma explosão no número de animais que surgiram nos últimos 18 meses, segundo informações do Huffington Post.
    "Eles são como humanos, comem muito e não param de crescer", contou Sean Whelan, dono de uma dedetizadora local.

    Whelan explicou que parte do problema se deve ao fato de os animais se alimentarem de sobras de comida encontradadas em latas de lixo próximas a resturantes e residências. Ainda segundo ele, os roedores estão se tornando resistentes aos venenos tradicionais usados na eliminação de animais dessa espécie, o que vem fazendo dedetizadores cogitarem a aplicação de substâncias mais fortes, cujo uso demanda a permissão das autoridades de Segurança e Saúde do país.

    E não é apenas Liverpool que tem visto um aumento vertiginoso no número de ratazanas.
    Em março, o dedetizador Colin Watts, da cidade de Birmingham, relatou que encontrou uma ratazana de 60 centímetros. "Um dos maiores que eu vi tem 38 centímetros só de corpo, sem contar o rabo", disse.

    ---------------------------------------------------------------------------

    Taí um roteiro pronto pra um novo filme de terror
     
  2. Bruce Torres

    Bruce Torres Let's be alone together.

    Pô, mas eu já conheço uns três filmes que são assim. :lol:
     
    • LOL LOL x 2
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Mas Hollywood ama reciclar filmes desse tipo :lol:

    E esse caso de Liverpool segue fielmente aquela velha história que conhecemos.. mutação de gerações que ficam mais resistentes e cada vez maiores e ferozes.
     
    • Ótimo Ótimo x 1
  4. Heberus Stormblade

    Heberus Stormblade Paz e Amor

    Estou torcendo pelos ratos.

    Criatura absolutamente pacífica que é usada pelos seres humanos ao seu bel prazer e ainda assim sofre discriminação sempre que é vista. Tudo isto porque em alguns casos eles são portadores de doenças. Pois ouça bem. Nós, humanos, também somos!

    Hail Ratos!
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. Éomer

    Éomer Well-Known Member

    Eu acho que são ratazanas na verdade.
     
  6. Tek

    Tek Girls tend not to like me

    No que depender de mim, terá público =P

    No mais, só aquela velha sensação de "ainda bem que não é comigo".
     
  7. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    60 cm? E ratazanas são violentas, se um gato chegar perto é morto.
     
  8. Éomer

    Éomer Well-Known Member

    • LOL LOL x 2
  9. Neoghoster Akira

    Neoghoster Akira Brandebuque

    Em RPG seria o quê... um rato nível 5? Realmente com ratos e roedores tão grandes assim um gato comum nível 1 ficaria inseguro. O predador dele está mais para uma jaguatirica ou uma onça. Acho que a maioria dos gatos olha pra esses ratões e zarpa para cima do muro. XD

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    ^^^^
    Not sure if i want to get that rat...
     

Compartilhar