• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reino Unido: Raio atinge menino de 13 anos às 13hs13 da sexta-feira 13

Roderick

Banned
O garoto era uma das 150.000 pessoas em um show aéreo em Lowestoft, Suffolk, quando o raio caiu.


Ele foi tratado de queimaduras no ombro pela equipe de paramédicos de St. John e deve se recuperar completamente.


Rex Clarke, chefe da equipe de St. John, disse: "De repente começaram os relâmpagos perto do mar e trovões realmente fortes.


"Segundos depois recebi um telefonema dizendo que alguém tinha sido atingido. O menino respirava e estava consciente".


"Ele teve uma pequena queimadura no ombro e foi levado ao hospital por precaução. Poderia ter sido muito pior".


"É tudo muito estranho, porque ele tem 13 anos, e aconteceu às 13hs13 na sexta-feira 13."


O espectador Jordan Gissing, 16, e uma mulher que estava próxima do garoto também foram tratados de pequenos ferimentos.


Jordan jogou o guarda-chuva no chão quando viu uma faísca em sua mão quando o raio o atingiu.


Ele acrescentou: "Nós estávamos assistindo os Red Arrows quando houve um clarão de relâmpago. Eu não conseguia falar. Eu fiquei em choque."


http://www.mirror.co.uk/news/weird-...ning-on-friday-13-at-13-13pm-115875-22486490/
 
Isso é que eu chamo de sorte! É o menino mais sortudo.

E o melhor é que não morreu!
 
oO

"Pequena queimadura"? O guri teve mais sorte do que azar.
(Talvez ele ainda adquira algum poder elétrico :think:)
 
Se sobreviveu ele provavelmente será o novo Jason Voorhees

wNaoI3S1wBg4wAAAABJRU5ErkJggg==

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo