1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Reino Unido nos jogos olímpicos

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 17 Fev 2012.

?

Você acredita que o Reino Unido disputará esportes coletivos com sua seleção?

  1. Sim, em todas as modalidades

    0 voto(s)
    0,0%
  2. Sim, mas apenas no futebol

    0 voto(s)
    0,0%
  3. Não

    100,0%
  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Essa olimpíada é um raro e único momento que o Reino Unido tem na teoria a possibilidade de colocar seleções em todos os esportes coletivos.

    Mas por fortes questões regionalistas locais é muito dificil fazer ingleses, galeses, escoceses e norte-irlandeses se unirem.

    Se ficou muito remota a possibilidade de termos uma seleção britânica de vôlei ou basquete cedendo a vaga do Reino Unido pra outro país alguém acredita na possibilidade de pelo menos termos uma seleção britânica de futebol como foi em 1908, 1912 e 1948?
     
    Última edição: 17 Fev 2012
  2. Pelo que tenho ouvido falar, a chance disso acontecer é mínima.
     
  3. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    O Reino Unido existe mais por uma imposição da Inglaterra do que por um interesse mútuo dos países da ilha. Acho difícil algum escocês querer se unir a um inglês para representar o RU até porque quando o RU ganha alguma coisa sempre fica na cabeça das pessoas a Inglaterra e não Gales ou Irlanda do Norte e Escócia. Não é verdade?
     
  4. Última edição: 18 Fev 2012
  5. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Passado 4 anos pós Londres, agora vemos que o Reino Unido de fato teve uma significativa evolução e hoje já incomoda a China no quadro de medalhas. Não foi apenas por ter sediado a pouco tempo uma Olimpíada, mas ter investido forte em formar bons atletas.
     

Compartilhar