• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reino dos Bruxos de Angmar!!!

LukeClaw

Usuário
Gostaria de mais informções sobre esse povo q não é muito citado na trilogia, nem no hobbit, as únicas informções q tenho são q o Rei de Angmar era o líder dos Espectros do Anel, e q em seu reino viveram bruxos, orcs e outras criaturas sinistras. Acho ele como uma figura imoprtante q não levou destaque. Nos apêndices, "conto dos anos", diz q ele foi para Angmar em 1300 da segunda era, mas já como espectro do anel, mas já vem desde 2251 da segunda era quando apareceu pela primeira vez. Ele comandava Angmar, antes, ou veio a comandar após ter se tornado um espectro? Quem era esse Rei, pois não eh dito nada sobre sua identidade. Eram nove anéis para os reis homens, então ele já era um, mas já de um reino maligno? Se fosse acho eu q não teria recebido o anél. E por qual motivo não foi dado um destaque maior a ele, nós não somos apenas interessados pelos heróis, mas também pelos vilões servidores do mal. mais um esclarecimento q gostari de receber é sobre Morgoth e Sauron: Sauron era servidor de Morgoth? E também acho q Sauron foi um dia um homem de carne e osso, ou não? Deve ter sido. Para não me alongar demais paro por aqui. Hehehehe, espero respostas de meus caros companheiros aqui desse fórum. Agradeço e espero ansiosamente. Muito Obrigado, estão de parabéns pelo q vem fazendo.
Luke Claw
 
Última edição:
Hmmm... Temo q não confundi não. Olhando no livro vi q eu falei primeiro de 1300 da terceira era e depois de 2251 da segunda era. Isto está escrito, então não sei. Valeu pelo site, mas ainda estou intrigado com o nome dele. Hehehe...
 
Acredito que o nome dele ninguém saiba... pelo menos, nunca vi em lugar algum. Os nove, quando se tornaram espectros, passaram a ser escravos (eu me atreveria a dizer fantoches) de Sauron, portanto, seu passado deve ter ficado no esquecimento. Eles poderiam se lembrar quem eram, seus familiares, mas talvez como uma coisa vaga e irrelevante do passado. Seu interesse agora era cumprir a vontade de Sauron e do Um Anel. Nem mesmo Sauron usava seu nome certo ou permitia que fosse soletrado ou pronunciado, como diz Aragorn quando analisava os orcs com o "S" de Saruman.

Quanto à troca das eras, veja seu primeiro post:

diz q ele foi para Angmar em 1300 da segunda era, mas já como espectro do anel, mas já vem desde 2251 da segunda era quando apareceu pela primeira vez.
 
Ahhh.. sim, agora percebo meu erro e peço desculpas, hehehe, me referia a 1300 da terceira era e 2251 da segunda.Mas msm assim ainda estou inconformado com não saber o nome dele, hehehe, era algo q realmente me interessava. Mas se Tolkien não escreveu, quem sou eu para discordar?
 
Tem muitos trechos da história entre a segunda era e terceira que não puderam ser muito explorados por Tolkien, já que por anos ele esteve envolvido com O Hobbit e com a Trilogia, voltando a se dedicar quase que exclusivamente ao Silmarillion no fim da vida...
Tem um momento que Gandalf enfrenta Sauron, na "Torre do Necromante", está história daria um belo livro, mas não foi muito detalhada...enfim, a origem dos nove também não é clara. Tem um trecho que diz "...grandes reis de outrora [...] agora escravos do poder do Um...". Nos apêdices de O Retorno do Rei também fala um pouco sobre os reinos de Eriador, com uma breve participação do rei Bruxo...
 
Última edição:
Valeu, Morpheu... às vezes esqueço que o vB não pára a conversão de URL quando um caracter que não deve aparecer é encontrado... O ")" ficou avacalhando tudo :lol:
 
como disseram então forma 3 Númenorianos negros, correto?
Mas em um relato que li me lembro das translações e dos portos estabelecidos pelos numenorianos na costa da terra-média. Muitos destes numenorianos vinham em naus negras e se portavam como reis, escravisando descendentes da casa de Haleth e destruindo árvores para construções navais.
Dos grandes líderes que faziam estas relações, foram escolhidos 9 grandes homens porém não reis (só é usado o nome reis no filme).
Assim como vários Numenorianos, como Malethor o "Boca-de-Sauron".
 
O Rei dos Bruxos de Angmar, outrora Rei do Sul, nos tempos antigos, e numenoriano de sangue, contruiu seu Reino em Angmar, terra deserta e leiga, já que foi corrompido pelo poder do anel forjado para os homens. Desse anel surgiu o poder deste rei, cujo nome há muito foi esquecido. E neste poder Sauron investiu buscando uma espécie de General que comandaria suas tropas durante a resistência dos povos livres da terra-média.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo