• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reino Do Amanhã (Kingdom Come)

É uma das minhas séries prediletas, junto com o primeiro Cavaleiro das Trevas. Sou fã do trabalho do Ross, e a forma como são humanizados os personagens heróicos, a covardia mais que humana do Superman no prólogo, a indiferença do Aquaman com a superfície (um precedente) e toda a argumentação que divide a trama em três polos (dois de heróis em conflito e um que queria exterminar os "mutantes" no melhor estilo Marvel) é brilhante, afora a memorável batalha entre Superman e Capitão Marvel.

Apesar do que dizem, acho formidável!
 
Pena que minhas HQs não estão aqui. Estão em outra cidade. Mas realmente não me lembro muito bem dos filhos dos heróis não. É dito explicitamente que cada um é filho de fulano e ciclano? Eu lembro de um tal de Red Robin... seria filho de quem? Mas lá não lembro que isso é dito... se alguém puder esclarecer mais...
Valeu pela ajuda, Muot-Hart, mas você acabou foi atiçando mais a minha curiosidade... :o?:
 
Red Robin é o Dick Grayson mesmo heheh
Eu vou procurar a minha coleção e olhar isso com calma depois, mas não é especificado que fulano é filho de fulano, você simplesmente saca só de olhar.

Ah, se eu não me engano, eu tenho uns scans aqui de cenas extras de Kingdom Come, que mostram Apokolips e um novo final. Se alguém arrumar um servidor pra hospedar....
 
Alguém já viu um desenho do Batman, feito pelo Ross, em que ele está de costas e sem camisa, cheio de cicatrizes? É muito louco.
 
Se não me engano essa imagem é do "Guerra contra o crime", ou algo assim... aquela super Graphic Novel que saiu há uns 3 anos. É bem legal aquela imagem do Bruce com as costas arrebentadas, pois deu um ar bem humano ao Batman...
 
Essa imagem é a contra-capa de uma das edições de Batman - Preto & Branco.

O Ross tinha feito uma versão dessa mesma pin-up há muitos anos atrás, mas colorida. Eu tenho as duas versões, se tivesse um scanner colocava aqui pra vocês verem. Dá pra ver que ele evoluiu bastante de uma pra outra.
 
Acabei de conferir. Uma certa hora ele tira a camisa pra treinar, e as cicatrizes estão lá, obviamente.
 
Golgo13 disse:
Alguém já viu um desenho do Batman, feito pelo Ross, em que ele está de costas e sem camisa, cheio de cicatrizes? É muito louco.

batmanscars800.jpg


"O preço da justiça"
 
Legal terem dado um bumpo aqui, KC vai ser republicado em TPB pela Panini, com as páginas extra. :clap:
 
V disse:
Pandatur Parmandil disse:
V, o que é TPB? :oops:

Encadernado, aka Trade Paper Back, eu uso esse termo por preguiça mesmo.
Ah sim, valeu! :D

Aliás, há uns dois anos eu acho a Abril chegou a lançar algo que parecia ser a continuação de KC. Alguém chegou a comprar/ler?
Só pelo fato de não ser do Ross (e nem lembro se o Waid escreveu também) eu nem animei...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo