• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reino de Fogo (Reign of Fire, 2002)

Bom... eu tava vendo Sinais, e apareceu esse trailer, sobre um filme, q em 2084 d.C criaturas pré-histórias maiores q dinossauros invadem (naum sei se invadem....sei lah tbm, soh apareceu o trailer....faz de conta q invadem então, hehehe) a Terra, eles são tipo dragões, seil lah...¬¬

Bom...mais informações sobre esse filme postem aki, ou se eu achar eu posto aki tbm...¬¬

EDITANDO:::
Em futuro próximo, dragões ressurgem na Terra e destroem o mundo como o conhecemos. Sobreviventes, liderados por caçador, tentam eliminá-los.
capa_reinodefogo.gif


desculpa mas eu to com preguiça de procura um poster maior...

site oficial http://www.reignoffire.com/
 
Eles SÃO Dragões.


O filme é dirigido por Rob Bowman(de Arquivo X - O filme).

É estrelado por Mathew MacConahuey(ou sei lá como escreve o nome dele) e por Christian Bale(o ótimo Psicopata Americano!).

O filme é de drama e ação.

Tem um conceito legal de usar armas modernas contra criaturas antigas.

Os criticos ficaram divididos. Alguns adoraram, alguns odiaram.

O filme não foi muito bem nas bilheterias, fez apenas um pouco mais que 50 milhões.

Pode ser bom, pode ser ruim. Nunca se sabe. Pelo trailer, parece um típico filme de dragões, só que com as armas modernas.

Não sei...
 
Eu vi q alguns críticos reclamaram justamente disso: ao tentar juntar elementos de drama e ação, o filme não conseguiu fazer bem nenhum dos dois. Ele poderia ter conseguido, e se tornado um épico, mas falhou, segundo esses críticos.

Mas, só vendo o filme. Devem lançar agora em outubro, não?
 
Bom, pra quem é carioca vale lembrar que esse filme vai passar no Festival do Rio BR... eu pretendo ver

Ah, e a mocinha do filme é a mulher que fez Natalya Simonova em Goldeneye.
 
Olha eu aqui!
Sendo quem eu sou não poderia faltar nesse topico! :D

Eu quero muito ver esse filme, acho q não vai ser um filme realmente bom, vai ser um filme pipoca. Mais o q realmente me animou pra ver esse filme foram os Dragões, eles ficaram muito bem feitos! Todos os detalhes foram muito bem cuidados! Estou ancioso por esse filme, a unica coisa q tenho certeza q não vou gostar (alias, ja não estou gostando) é q os Dragões são os vilões e portanto não vão vencer... Mais tudo bem, eu ja me acostumei a ver eles como vilões mesmo. 8)
 
Bem..... eu tava tendo um conceito errado sobre o filme até ver o trailer...... acho que vai ser um filmão descerebral de ação vertiginosa...... eu tou suuuuuuuuuuuuuuuuuper ansioso por esse filme e acho que vai ser legal de assistir.
Se vai ser bom? Tou com dúvidas...... mas acho que vai valer a pena.
 
Mas se formos analizar esse filme pelo trailer... Reino do Fogo eh o um filme exelente q podera concorrer ao oscar de efeitos especiais
 
Já me disseram que o filme é fraquinho, mas esta pessoa tem um gosto divergente do meu então acho q no minimo vou me divertir... mas já vou sem espectativas. Quem sabe eu me surpreenda? De qq maneira o tema me agrada e só não quero ver dragoes fake como em dungeons and dragons
 
Saiu a crítica na Set, falando que o filme é muito bom, e foge bastante dos filmes-pipoca (talvez a causa de ter naufragado nas bilheterias). Falaram que o filme é pesado, não é babaca (como muitos devem estar esperando) e o roteiro não deixa pontas soltas.

Resta esperar pra ver.

P.S.: Alguém edite o título do tópico. É "Reino de Fogo", não "Reino do Fogo".
 
V disse:
Saiu a crítica na Set, falando que o filme é muito bom, e foge bastante dos filmes-pipoca (talvez a causa de ter naufragado nas bilheterias). Falaram que o filme é pesado, não é babaca (como muitos devem estar esperando) e o roteiro não deixa pontas soltas.




Ainda bem... Pq se fosse só mais um filme pipoca eu já ia perder a vontade de assistir... Mas será que é?
 
Ontem fui ver My Big Fat Greek Wedding e passou o trailer desse filme... A história é de que "uma criatura milenar" mais antiga que os dinossauros foi despertada e conseguiu se multiplicar muito rapidamente, ninguém sabe como... Sua origem: Londres. Achei interessante o contraste entre o moderno e o contemporâneo! O filme deve ser bastante interessante.
 
Deve ser legal....
Mas pelo jeito, tão dizendo que é um filme pesado, então é improvavél que tenha uma censura de 12 anos...provalvemente vai ser 14 :evil:
Se ADT for 14, eu piro de vez :evil: :evil:!!!!!!
 
Eu tb vi o trailer gente... e sabe oq muito me lembrou???

A Reconquista, sabe? Aquele fime , bom pra caramba do Travolta? :roll:

Alias eu vo o Trailer quando fui assitir Rollerball, outra perola do filme B... Antes eu num escutasse o Eldarato... :?
 
Eu vi!!

Nhá!

O filme é uma boa diversão. Porem não existe quase nada de excepcional nele. Uma historinha tipica de monstros dominando o planeta, atuações tipicas de atores de 3 (destaque pra Chris Bale q tava mto ruim messsssmo!). Mais ele não eh um caso perdido. Vale a pena pelas cenas de ação mto legais e bem feitas com uma velocidade incrivel e de tirar o folego!! Mais tinha uma coisa q pra mim ficou mto bom mesmo nesse filme foram os Dragões. Mto bem detalhados e bem feitos! A unica objeção é q no filme eles tem 2 patas ao inves de 4. :roll:

Nota: 6,5 / 10,0
 
Eu vi o filme tb! :DE é muito bom,muito divertido,com uma boa história e boas sequencias de ação.naum eh nenhum filme pipoca,ele consegue ser mais inteligente q isso!as atuações saum boas sim,pq tem Christian Bale q eh um bom ator e Matthew McConaughey q eh um mau ator,mas naum fala quase nada e fica muito bem assim.e tem Izabella Scoporuco,q eh muito bonita...
 
Gostei até do Van Zan, principalmente na cena final dele pulando em direçaõ do dragão com o machadão.

Sobre o dragão com duas patas....... pra ser bem sincero... ficou melhor assim, as patas dianterias sendo a acontinuação das asas (como nos morcegos)...ficou muito dez

Realmente a melhor adaptação de drgão pras telinhas até hj.... batendo até Coração de Dragão.
A historia eh muito fraca mesmo..... mas o que vale a diversão... e é o que consegui nesse filme. :wink:
 
Também vi o filme! Não é grande coisa, mas se você for ao cinema sem expectativa, e querendo apenas diversão, vai adorar. Houve cenas bem legais, com muita ação e ao mesmo tempo angustiante. Já outras foram toscas ou mal feitas. O que eu não curti foi o lance de algumas partes mostrar a VISÃO do dragão. Aquilo, sinceramente, foi ridículo. No final quando Van Zan está na torre, é outra parte mal feita. A iluminação não está boa, e fica nitido que na verdade há uma tela azul no lugar do céu. Mas como já disse, as outras cenas boas e divertidas garantem uma certa diversão.

NOTA 6,0/10
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo