• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reino de Fogo (Reign of Fire, 2002)

SPOILER

b'obby. disse:
e o final eh mal-feito: eles matam um, e os outros morrem do nada?

Eles matam o único macho.

Eu vou assumir que você entende o conceito básico de reprodução.


FIM DO SPOILER
 
V disse:
SPOILER
Eles matam o único macho.
Eu vou assumir que você entende o conceito básico de reprodução.
FIM DO SPOILER

Pois é, mas o engraçado é que logo depois que rola o ato final, eles passam a viver em paz, como se tudo já estivesse naturalmente resolvido. Bem verossímil. :eh:
 
SPOILERS HERE

Gildor disse:
V disse:
SPOILER
Eles matam o único macho.
Eu vou assumir que você entende o conceito básico de reprodução.
FIM DO SPOILER

Pois é, mas o engraçado é que logo depois que rola o ato final, eles passam a viver em paz, como se tudo já estivesse naturalmente resolvido. Bem verossímil. :eh:

eh isso q eu quis dizer
eu tb axo q n passou um tempo
e se passou, eles deviam MOSTRAR q passou neh
pra mim, se passou o filme passa d ruim pra pior q isso, pq eh o detalhe mais importante do filme
 
Putz, o V escreveu a palavra Spoilers tão grande que acabei lendo, nc....e ia lugar amanhã o filme.. :evil:
 
Spoiler




eh isso q eu quis dizer
eu tb axo q n passou um tempo
e se passou, eles deviam MOSTRAR q passou neh
pra mim, se passou o filme passa d ruim pra pior q isso, pq eh o detalhe mais importante do filme

mas é justamente isso que o V quis dizer, uma vez que vc entende que sem o macho a espácie não poderia perpetuar, era só questão de tempo até que todos os dragões morressem e eles voltassem a viver em paz... isso pra não dizer que eles deixam claro que os dragões tão comendo uns aos outros...

ahh e no fim do filme um deles comenta que não via dragões há alguns meses!!
 
O que assusta-me é que, algum roteirista pode ter a seguinte idéia...
"Tinha um ovo que foi fecundado(sei lá, não lembro da aulas de Bio.) e tinha sido esquecido/perdido, e depois de milhares de anos, já na era espacial mesmo, tipo Star Wars, nascem de volta os bichos e tá lá!!!"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
REINO DE FOGO 2


Mas em virtude da bilheteria, acredito que não corremos esse risco. :anjo:
 
Pônei Orelhinha disse:
O que assusta-me é que, algum roteirista pode ter a seguinte idéia...
"Tinha um ovo que foi fecundado(sei lá, não lembro da aulas de Bio.) e tinha sido esquecido/perdido, e depois de milhares de anos, já na era espacial mesmo, tipo Star Wars, nascem de volta os bichos e tá lá!!!"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
REINO DE FOGO 2


Mas em virtude da bilheteria, acredito que não corremos esse risco. :anjo:

Bom, essa sua ideia ficou bem fraquinha ( :lol: ) mas acho que da pra ter o 2 sim.

SPOILER

E se aquele não fosse o unico macho? 8-)
 
Lukaz Drakon disse:
Pônei Orelhinha disse:
O que assusta-me é que, algum roteirista pode ter a seguinte idéia...
"Tinha um ovo que foi fecundado(sei lá, não lembro da aulas de Bio.) e tinha sido esquecido/perdido, e depois de milhares de anos, já na era espacial mesmo, tipo Star Wars, nascem de volta os bichos e tá lá!!!"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
REINO DE FOGO 2


Mas em virtude da bilheteria, acredito que não corremos esse risco. :anjo:

Bom, essa sua ideia ficou bem fraquinha ( :lol: ) mas acho que da pra ter o 2 sim.

SPOILER

E se aquele não fosse o unico macho? 8-)

é...mas se não usarem esse argumento podem inventar algo do tipo: e se um dos ovos sofreu mutação e gerou outro macho? ou ainda, e se clonaram o macho pra estudar em labotratório...
os produtores dos filmes sempre acham um jeito exdrúxulo de continuar algo desnecessariamente...
 
ou ainda, e se clonaram o macho pra estudar em labotratório...
Cê tá se referindo a umas dezenas de anos no futuro, quando a humanidade conseguisse se recompor. Né? :eh:

os produtores dos filmes sempre acham um jeito exdrúxulo de continuar algo desnecessariamente...
Ah, claro. Caça-níqueis do gênero sempre funcionam. :mrgreen:
 
Gildor disse:
ou ainda, e se clonaram o macho pra estudar em labotratório...
Cê tá se referindo a umas dezenas de anos no futuro, quando a humanidade conseguisse se recompor. Né? :eh:

Realmente, mas isso poderia ser colocado mais a frente ainda (tipo uns 100 anos) e daria certo. Ai poderiam colocar uma maluquice de quererem usar os Dragões como maquinas de guerra e fazer organico com partes de metal. :mrgreen:

Pensando bem. Ia ficar ridiculo! :lol:

Nota Mental: Tentar pensar em coisas menos criativas para continuações de filmes. :mrgreen:
 
é...mas se não usarem esse argumento podem inventar algo do tipo: e se um dos ovos sofreu mutação e gerou outro macho? ou ainda, e se clonaram o macho pra estudar em labotratório...
os produtores dos filmes sempre acham um jeito exdrúxulo de continuar algo desnecessariamente...


Se os produtores conseguiram fazer a continuação de "Halloween" em que o assassino tinha a cabeça cortada no filme anterior, não subestimem a imaginação deles ao mexer com dragões. :lol:
 
PrAdO disse:
é...mas se não usarem esse argumento podem inventar algo do tipo: e se um dos ovos sofreu mutação e gerou outro macho? ou ainda, e se clonaram o macho pra estudar em labotratório...
os produtores dos filmes sempre acham um jeito exdrúxulo de continuar algo desnecessariamente...
Se os produtores conseguiram fazer a continuação de "Halloween" em que o assassino tinha a cabeça cortada no filme anterior, não subestimem a imaginação deles ao mexer com dragões. :lol:

seria louco c tivesse um reino d fogo "como td começou"
isso sim

...
- - -meu, como conseguiram gastar 95 milhoes em um filme tao ruim, com um enredo tao ruim e um elenco q nem eh lah tao bom
e ainda com tds os efeitos especiais no escuro
 
Acho que descobririam que os dragões tinham uma substância que curava a gripe asiática (que voltou a ser um problema) e então fariam os testes de laboratório para produzir alguns.
Ou então os humanos criam dragões para colocá-los num zoológico :lol:
 
Uau, faz 4 anos que ninguém posta nesse tópico.

Bem, eu vi esse filme pela primeira vez hoje, um amigo meu me recomendou. Olha que eu até gostei, gosto de filmes bobos que tratam temas fantásticos com seriedade (tipo Madrugada dos Mortos, tem as cenas dos noticiários e tal), e os dragões eram bem-feitos. Um típico filme divertido com história boba, e a presença de Christian Bale também foi legal, ele é fodão.

6/10, mais ou menos.
 
Uau, faz 4 anos que ninguém posta nesse tópico.

Bem, eu vi esse filme pela primeira vez hoje, um amigo meu me recomendou. Olha que eu até gostei, gosto de filmes bobos que tratam temas fantásticos com seriedade (tipo Madrugada dos Mortos, tem as cenas dos noticiários e tal), e os dragões eram bem-feitos. Um típico filme divertido com história boba, e a presença de Christian Bale também foi legal, ele é fodão.

6/10, mais ou menos.

Madrugada dos Mortos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Reino de Fogo.
 
só pra constar... passou na madrugada na Globo uns dias atrás.... que filme ruim... =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo