• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reino de Aglarond

Gerbur Forja-Quente

Defensor do Povo de Durin
Pessoas, tenho 3 pergunats:

1_Em que ano Gimli fundou o Reino de Aglarond?

2_ Até que ano Gimli governou as Cavernas?

3_ Em qual ano os anões reconstruiram os portões de Mians Tirith?

Quem souber as respostas estou na escuta, ok? Se puderem colocar a fonte das respostas melhor ainda!

Valeu, Gerbur.
 
Gebur suas perguntas são difíceis e acho que não tem resposta!

O único conhecimento (eu acho) é que Gimli foi embora no ano 120 da QE o que da para prever + ou - quanto tempo durou o seu Reino, enquanto permanceu na TM, já que logo depois do fim da Guerra do Anel ele contruiu Aglarond.

Com relação a Minas Tirth...

Fonte: Lengedárium.
 
Eu me lembro que Gimli quando estava em Minas Tirith disse que tinha vontade de prestar serviços a Gondor com relação aos embelezamentos e tal em Minas Tirith, que achou a cidade encantadora.
Se não me engano disse que queria trazer uma patota de anões de Erebor. Disso eu me lembro.

Agora:

Onde ficava este reino de Anglarod? Eu não sei!
 
O Reino de Aglarond é o reino em que Gimli se torna um Senhor dos anões. São as Cavernas Cintilantes do Abismo de Helm. Depois da Guerra do Anel ele se muda para lá com um pessoal de Erebor, depois eles reconstróem os portões de Gondor entre outros trabalhos até que um dia Gimli deixa de ser Senhor de Aglarond e vai morar com Legolas em Ithilien, depois eles partem da TM. Eu só não sei as datas em que essas coisas acontecem, queria muito saber, se alguém souber serei muito grato!
 
Olha, Gerbur, onde seria dito isso é nos apêndices. Acabei de olhar e nada pé dito sobre as datas em que Gimli se tornou Senhor de Aglarond, só mesmo que ele partiu com Legolas.:|
 
Pois é, pois é, mas eu tava querendo descobrir mesmo as datas do reino de Aglarond e do trabalho dos anões em Minas Tirith, mas valeu pessoal!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo