1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Reino das Trevas" Qual o melhor comandante do seu exército?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Lord Khamûl, 29 Fev 2008.

?

Qual o melhor comandante para liderar seu exército do mal?

1. Melkor

15,4%
  2. Sauron

46,2%
  3. Glaurung

0 voto(s)
    0,0%
  4. Gothmog - líder dos balrogs

7,7%
  5. Gothmog - tenente de Minas Mórgul

0 voto(s)
    0,0%
  6. Saruman

7,7%
  7. Rei Angmar

23,1%
  8. Khamûl

0 voto(s)
    0,0%
  9. Azog

0 voto(s)
    0,0%
  10. Bolg

0 voto(s)
    0,0%
  11. Úgluk

0 voto(s)
    0,0%
  12. Mauhur

0 voto(s)
    0,0%
  13. Outro - citar

0 voto(s)
    0,0%
  1. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Novamente, olhando por outra vertente, o do lado do mal, se é assim que podemos dizer.

Bom a meu ver, mesmo todos pertencendo ao poder negro, ambos tinham defeitos e virtudes que merecem ser respeitadas, por mais crueis que eles tenham sido.

Dessa forma eu voto em Sauron como meu comandante preferido para liderar meus exércitos do mal.

E vocês? Qual o seu preferido?

2. Numenorean

Numenorean Usuário

Sauron também sem duvida, excelente estrategista, acumulou eras de experiencia lutando contra os mais diversos exércitos.
    Tambem era um excelente manipulador, qualidade que admiro num comandante...

3. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Sauron. Só atacava quando sabia que venceria. Com exceção da TE, contra Gondor.

4. É verdade, acho que Sauron não deixou outro discípulo tão bom quanto ele!

Meu voto vai para Sauron também! A questão da experiência falado pelo nosso colega Numenorean foi fundamental para seus planos ardilosos e cheios de malícia cada vez maiores.

Acho que ele na verdade era um erudito em fazer maldade, um caso raro de um discípulo que consegue ser melhor que o seu mestre...!

5. Numenorean

Numenorean Usuário

Concordo plenamente, Sauron de facto conseguiu atingir um nível que Melkor não conseguira. Foi mais manipulador, digamos que enquanto o seu mestre fazia o barulho todo, Sauron era mais esperto, mordia pela calada...

6. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Ou seja, Sauron era o CARA!

Excelente estrategista de guerra, muito inteligente, sagaz, calculista...ele merecia respeito mesmo.

7. Almirante Ackbar

Almirante Ackbar Usuário

Meu voto vai para o Sauron também.

Mas ele não era o cara, nós somos "os cara" eu já li isso em algum lugar... onde foi? Não me lembro! :rofl:

8. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Sauron era um excelente estrategista... quase tão bom quanto eu... hahahaha, Sauron owns!!!

9. elrohir99

elrohir99 Banned

Gothmog líder dos balrogs pois feriu Mestre Feanor de Morte.

10. Mírëloth

Mírëloth Ex Eleri

Sauron, ele era um ótimo estrategista, muito inteligente, muito mal.... :devil:
    Eu preferia um exército comandado pelo Sauron contendo todos os outros aí da enquete...(exeto o Melkor, ele é covarde de mais pra ir à guerra)! Esse sim ia ser O Tal! :mwaha:

11. Tuor

Tuor Usuário

Olha, eu fico com o Rei-Bruxo para comandar meu exército. Como ele seria sempre submisso a mim, eu o usaria para essa finalidade. E também eu acho muito chocante um Nazgûl, aquele caído, liderando um exército, como o próprio fez, ao sair de Minas Morgul. Ele aparentava impor muito medo, e era mau! :mwaha:

12. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

opitei* por colocar o Saruman, ele era bastante inteligente.
    otimo em organizar.

13. Thui

Thui Bezerrinhos do mundo, uni-vos!

Sauron, sem dúvida alguma u.u
    Ele teve todos os erros de Melkor pra saber exatamente onde acertar.

Concordo plenamente² ;]
    Sauron sempre foi mais discreto e nem por isso obteve menos sucesso.
    Pelo contrário.

14. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Pessoal do nick verde, num seria legal trancar o outro tópico idêntico a esse?

15. msadock

msadock Banned

Melkor, pois eu nem precisaria de um exército.

16. Éomer

Éomer Well-Known Member

O rei de Angmar, pra mim o verdadeiro comandante é aquele que vai para o campo de batalha com os comandados.

Compartilhar