• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rei e Senhores elficos

A

Ackia Thranduillion

Visitante
Uma duvidazinha começou a povoar minha cabeça desde a última Quinta feira... Elrond e Celeborn são reis???? ...e se por ventura são reis , por que então não se referem a eles como tal? tipo ..Elrond King of Rivendell ou Celeborn King of Lorien??? só se referem a eles como senhor de valfenda ou senhor de lorien ...não com no caso do Thranduil a qual se referem a ele como "O Grande rei elfico" ou Elvenking of the Mirkwood então neste caso isso procede Elrond e Celeborn não são reis????
 

Anexos

  • Screenshot_2016-07-16-21-32-28-1.png
    Screenshot_2016-07-16-21-32-28-1.png
    430,9 KB · Visualizações: 1
Ou seja neste caso Mirkwood realmente é um Reino e Thranduil único ...e pq tbm não dizer o último rei elfico da terra média pode se dizer ..aproveitando a deixa tenho uma outra duvida



sobre os elfos da floresta viveram livre andando por ela é não nos salões do rei...ou seja os salões do rei abrigava mesmo a família real de Mirkwood ...ou será que muitos elfos viviam ali com o Thranduil??? Vimos que na BOTFA o tamanho do exército dele muitos elfos ..será que eles vivem mesmo pela floresta ou se abrigam nos salões dele??? Vide A desolação de Smaug ...quando ele diz .."ninguém entra nesse reino e ninguém sai dele" isso dá a entender que todos os elfos de seu Reino viviam ali no Palácio com ele.
 
Fora Mirkwood e Lórien, havia também o reino élfico de Eregion cujo os reis foram Celebrimbor e posteriormente Gil-Galad, mas foi destruido por inumeras guerras e pragas, então na época do SdA ele nn existe mais.
Quanto ao que rolava em Mirkwood eu tenho a impressão de que não tem-se muita informação a respeito, pelo menos n'O Hobbit não tem, então não posso te dizer como era a estrutura politico-social daquele reino, eu acho que os elfos de Mirkwood nem eram Eldar, acho que eles eram um dos Moriquendi que abandonou a marcha no meio da viagem, então faz sentido eles serem mais rusticos por não terem o conhecimento de Valinor, ou o contato com os Noldor que os Sindar tiveram.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo