• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rei-Bruxo

FëAnArO_1000

Usuário
Por Ilúvatar! 8O Eu não consigo me lembrar do nome do Rei-Bruxo de Angmar! 8O Eu gostaria de ter o meu livro por perto mas eu emprestei e não faço idéia de quando terei de volta! :(

Me ajudem... eu sei que o nome dele é citado, só não lembro qual é! :| :roll: :| Isso deve ser castigo de Eru! :(
 
O nome dele não é citado o unico nome de nazgul que conhecemos é do Khamul que era lugar tenente de Dol Guldur.
 
Nome deles só é citado em livros de RPG, fontes não muito confiáveis... mas é garantido que o nome do Rei Bruxo não aparece em nenhum material publicado...
 
Andrëas The Blind_Noldo disse:
Verdade... acho que vi em algum livro de rpg por aí mesmo...


Falows. 8-)
Sim, o MERP cita o nome de todos os Nazgûl, mas isso não é válido, pois não é material feito pelo Tolkien. Só sabemos o nome de Khâmul e pronto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo