• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rei Arthur (King Arthur, 2004)

Tauron disse:
O melhor filme que eu já vi do Rei Arthur foi "Escalibur"
Eu não gostei muito não, achei as lutas meio mal feitas.
Sobre esse novo, quem sabe não seja melhor que os antigos, afinal das contas, Bruckheimer está produzindo e ele só tem produzindo ótimos filmes.

pow, tem "a espada era a lei"
um clássico!
 
Lívia Mulder disse:
Eu acho que os desenhos que surgiram sobre o rei Arthur (como quase todos os desenhos) deturparam absurdamente a história

mas disney deturpa tudo
hehehe
ja eh de se esperar.
mas q eh divertido eh :wink:
 
O trailer de Rei Arthur está no ar. Descrito como a “verdadeira história por trás da lenda”, o filme produzido por Jerry Bruckheimer tem estréia prevista para 7 de julho, nos Estados Unidos, sendo um dos principais lançamentos dos estúdios Disney para a temporada norte-americana de verão.

reiarthur20.jpg


reiarthur21.jpg
 
Se quisessem fazer um filme REALMENTE bom sobre Arthur, a melhor coisa a fazer seria adaptar "As Crônicas do Rei Artur", do Bernard Cornwell. Este, na minha humilde opnião, só perde para Tolkien no que diz respeito a contar história com elementos medievais. E ele ainda fez todo um estudo histórico para atingir o maior nível de verossimilhança com a VERDADEIRA história do rei Artur, diferente da maioria dos livros / filmes que tem por aí...
 
Na boa, pros que falaram de Excalibur... pode ser o mais fiel, mas ô filminho fraco, hein... ganhei de natal o DVD e revi hoje depois de anos... chega a ser constrangedor assistir a algumas partes...
 
o problema do Cronicas de Arthur é q ele tb tem uma linguagem propria, q difere da maioria das histórias.... :wink:
 
De filmes arthurianos eu gosto do Merlin, com o Kevin Costner.. não que eu ache o filme grandes coisas... apenas gosto.
 
Lembas disse:
De filmes arthurianos eu gosto do Merlin, com o Kevin Costner.. não que eu ache o filme grandes coisas... apenas gosto.

O Ator de Merlin é Sam Neil, e não Kevin Costner.
 
tem trailer sim, e eu acabei de ver.
Gostaria de fazer um comentário mais elaborado mas só vou dizer isso:
O Trailer está ridículo.
 
Acabei de ver o trailer... não me pareceu mais do que um pipoca, infelizmente. Ainda por cima com Keira Knightley no elenco.

Talvez surpreenda, mas acho melhor não ir com grandes espectativas pro cinema.
 
O melhor Arthur-based já feito é Merlin, com o Sam Neill. Não sei se é historicamente correto, mas é o que mais me fascinou.

SPOILER
Aquele final com a Rainha Mab (a perfeita Miranda Richardson) gritando: "Merlin! Olhe para mim, Merlin! Eu te amo... como um filho! Merlin!" é de arrepiar. :grinlove:

Bom, vamos ver como este se sai. 8-)
 
Novas imagens de Rei Arthur
Por Érico Borgo
21/4/2004

A Touchstone Pictures disponibilizou diversas novas imagens de Rei Arthur, filme que promete uma abordagem realista sobre o lendário regente bretão.

King Arthur é dirigido por Antoine Fuqua (Dia de treinamento) e foi rodado na Irlanda. A produção tem no elenco Clive Owen (Arthur), Keira Knightley (Guinevere), Ioan Gruffudd (Lancelot), Stephen Dillane (o druida Merlin), Ray Winstone (Bors), Hugh Dancy (Galahad) e Joel Edgerton (Gawain).

King Arthur irá focar-se nas disputas políticas, a queda do império romano, o avanço dos bárbaros saxões, os conflitos religiosos entre cristãos e pagãos e a tentativa desesperada de Arthur em manter a britânia unida.

O filme tem estréia prevista nos Estados Unidos para 7 de julho.

14.jpg


16.jpg


17.jpg


18.jpg


19.jpg


20.jpg


21.jpg


fonte: www.omelete.com.br

..............................................................................................................
Fazer o q? Eu gosto da história do Rei Arthur! Vou assistir ao filme e provavelmente vou gostar!!! :mrgreen:
 
Uma Guinevere lutando é o tipo da coisa que me faz ter medo de assistir um filme. :eek:
 
História do Rei Arthur sem a Morgana é o mesmo que Senhor dos Anéis sem o Gandalf... MINHA OPINIÃO, hein? 8-)
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo