• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Regras

Tauraherion

The eyes of truth
Importante Saber

Pirataria
O Fórum Valinor em geral não aprova pirataria, isso significa que não são permitidos tópicos com relação a materiais e informações ilegais como:

* Emulação
* Mod Chip
* Números Seriais
* Produtos ilegais desde games até acessórios
* Abandonware


3) Nomeação de Tópicos:
Os tópicos devem seguir o seguinte padrão:
Título do jogo (Sigla do sistema para o qual o jogo foi lançado)

- no caso de haver mais de um sistema, separá-los por vírgula.
- caso o título do tópico fique excessivamente grande por ter sido lançado para vários sistemas deve-se utilizar a palavra Vários no lugar das siglas e descrever no primeiro post quais são os sistemas para os quais o jogo está disponível.
- Titulos de tópicos já existentes devem ser editados de maneira a se encaixar no padrão.

4) Criação de Tópicos:

- A área ainda é pequena então peço primeiro procurem saber se o tópico que vc for criar não existe ou não se encaixa em outro existente.
- Só crie tópicos de jogos já lançados caso vc já tenha jogado e comente o jogo no primeiro post.
- Tópicos de jogos que ainda não foram lançados também podem ser criados. De preferência jogos que já estejam sendo produzidos, que sejam aguardados, que possuam demo ou trailer ou fotos, e que não demorem muuuuuito para serem lançados.


5) Notícias:
- Notícias de jogos que já possuem tópico devem ser postadas nos respectivos tópicos.
- Olhe antes de postar a notícia se ela já não foi postada. Notícias repetidas serão apagadas.
- Caso a primeira notícia que for postada estiver em outra língua, e depois for postada a mesma em português, editaremos a primeira para a nossa língua e apagaremos a última para não ficar repetida.
- Coloque a fonte da notícia.

Quanto à pirataria, fica valendo o que já foi postado aqui anteriormente, reafirmando que posts sobre pirataria receberão cartão amarelo.

Essas regras foram um oferecimento (pra não dizer plágio) de Dirhil@Fórum.Cinema e estão sujeitas a alterações a qualquer momento.
 
Tenho uma pergunta: e quanto a modificações de jogos? Quero dizer sobre modificações (mods) feitas por fãs, sem fins lucrativos e/ou maliciosos, apenas por diversão? Existe algum tipo de restrição quanto a isso?

Espero não ter quebrado nenhuma regra por postar num tópico fixo, mas acho que seria redundante escrever um outro apenas para perguntar algo deste tipo.
 
Bom se tem eu to lascado, pq eu vivo postando sobre as minhas modificações no sistema CODA de Sda :lol:
 
Não, muito pelo contrário. Qualquer sugestão, adesão e modificação em relação ao CODA é muito bem vinda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo