• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Regras do subfórum "Play by Forum"

Skywalker

Great Old One
Vamos deixar a coisa organizada, ok?

As regras pra Mesa de Jogo da Valinor são:

  1. Pra cada jogo serão abertos 2 tópicos. Um pra falar em OFF e o outro pra falar em ON.
  2. Não há limites de quantos jogos podem ser mestrados por uma pessoa por vez, mas os jogos que passarem 10 dias sem movimentação (sem aviso prévio) por parte do mestre serão trancados.
  3. Um jogo trancado poderá ser destrancado se o mestre enviar uma MP pra um dos moderadores (eu, o Lukaz e o Ecthelion) pedindo, humildemente, de joelhinhos mesmo pra que abramos novamente o tópico.
  4. Conforme minha mente insana e maligna for bolando novas idéias pra deixar isso aqui sempre bonitinho e arrumado, irei postando aqui.
  5. Quem for saitor/nolyon e mestrar um PBF receberá 10 pontos de reputação.
:squid:
 
Última edição:
Re: Regras Do Forum

Como regra adicional, eu acrescentaria que todo tópico deve ser nomeado corretamente da seguinte maneira:

Nome do Jogo [sistema, resumido][ON ou OFF]

Assim, se eu quisesse começar uma campanha de D&D chamada A Sociedade do Anel, criaria dois tópicos:

- A Sociedade do Anel [D&D][ON]
- A Sociedade do Anel [D&D][OFF]

Isso pra evitar títulos muito longos. Como sistemas, coloquem simplesmente D&D, GURPS, MtA, VtM, WtA...
 
Última edição:
Re: Regras Do Forum

Vamos deixar a coisa organizada, ok?

As regras pra Mesa de Jogo da Valinor são:
  1. Pra cada jogo serão abertos 2 tópicos. Um pra falar em OFF e o outro pra falar em ON.
  2. Não há limites de quantos jogos podem ser mestrados por uma pessoa por vez, mas os jogos que passarem 10 dias sem movimentação (sem aviso prévio) por parte do mestre serão trancados.
  3. Um jogo trancado poderá ser destrancado se o mestre enviar uma MP pra um dos moderadores (eu, o Lukaz e o Ecthelion) pedindo, humildemente, de joelhinhos mesmo pra que abramos novamente o tópico.
  4. Conforme minha mente insana e maligna for bolando novas idéias pra deixar isso aqui sempre bonitinho e arrumado, irei postando aqui.
  5. Quem for saitor/nolyon e mestrar um PBF receberá 10 pontos de reputação.
:squid:


ta bom!! :yep:
 
Re: Regras Do Forum

Pergunta, se alguem quizer chamar alguem pra jogar, tem que já criar o tópico com o titulo "off/sistema", essas coisas?

Pq qualquer dia desses tava querendo tentar narrar algo por aki (apesar de eu achar que tem mta gente tentando narrar....), mas ainda não sei exatamente o sistema... dependeria dos jogares envolvidos. Dependo de como for, poderia ser um sistema X modificado, etc... quem sabe dá até pra rolar um jogo usando M&M, embora não seja um jogo de super-heroi.
Por isso queria saber se posso abrir um tópico apenas para ver se tem jogadores, o outro, já com titulo, sistema, etc em OFF e finalmente o ultimo em ON... ou eu preciso chamar logo no topico com OFF????
 
Re: Regras Do Forum

Não precisa já criar o tópico pensando no que vai jogar. Abre um com o nome que tu quiser, dá a tua idéia, etc. Apesar de o ideal ser abrir o tópico já com a idéia de sistema, etc. pronta.

Depois, quando tu se decidir, avisa um mod que a gente edita o nome do tópico, ok?
 
Re: Regras Do Forum

Refazendo a pergunta, existe alguma padronização quando um mestre aber uma mesa atrás de jogadores? Vi algumas com "- Recrutamento", mas todos fazem isso?
 
Última edição:
Re: Regras do sobfórum "Play by Forum"

Perguntas: Tem como eu entrar em um jogo ja em andamento?
Tem previsoes de abrir um jogo novo?
Como eu faço pra começar a jogar?
 
Porque não fazem igual no FALERPG, RPOL, REDERPG são bem mais organizado pois cada mestre tem direito a ficar com seu canto como moderador, podendo arrumar seus posts.

On e Off é uma zona total além de os tópicos não ficarem fixos. Você não tem como dividir para cada jogador uma área pra ele ir numa aventura separada sem outro jogador ler e tal, é bem chato isso, todo mundo indo num só tópico.

Eu gosto muito da Valinor, mais é complicado isso nesta seção de jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo