1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Regras do jogo Advinhe Quem Eu Sou

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Shantideva, 17 Jan 2007.

?

Do retorno de que regras você é a favor?

Enquete fechada 24 Jan 2007.
  1. De todas

2 voto(s)
    11,1%
  2. Da I

2 voto(s)
    11,1%
  3. Da II

1 voto(s)
    5,6%
  4. Da III

0 voto(s)
    0,0%
  5. Das I e II

9 voto(s)
    50,0%
  6. Das II e III

0 voto(s)
    0,0%
  7. Das I e III

3 voto(s)
    16,7%
  8. De nenhuma

1 voto(s)
    5,6%
  1. Shantideva

Shantideva Adoro elfos ruivos!

A pedidos, estou abrindo uma enquente para se decidir de uma vez por todas, as regras do jogo ADVINHE QUEM EU SOU.

A enquete ficará disponível por uma semana, após isso editarei as regras na primeira página do tópico do jogo.

Do retorno de que regras você é a favor?
    - De todas
    - Da I
    - Da II
    - Da III
    - Das I e II
    - Das II e III
    - Das I e III
    - De nenhuma

Regras pendentes:
    I. Um jogador não pode fazer duas perguntas, dar dois chutes ou fazer uma pergunta e um chute seguidos. Tem que esperar a vez de outro jogador perguntar/chutar.
    II. Um jogador não pode fazer um chute sem ter feito ao menos 1 pergunta.
    III. O jogador que faz um desafio não poderá participar do desafio seguinte realizando perguntas. Deve esperar uma rodada para voltar ao jogo.

2. Deriel

Deriel Administrador

já votei =]

3. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Votado. :g:

Eu sou a favor de todas as regras voltarem :yep:

4. Uncle

Uncle Sou cool

Votei. I e II de volta. :issoaih:

5. Chuck Norris

Chuck Norris Usuário

Já votei. Optei pela volta apenas das regras I e II. Não vejo muito sentido na III...

6. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Bom, eu continuo preferindo com o mínimo de regras possível. :mrgreen: Mas vamo ver no que vai dar.

7. Sano

Sano Porque né

Votei só na II msm, num vejo sentido nas outras.

8. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Quero só a regra I de volta. E mesmo assim pela metade. Acho que podemos fazer uma pergunta e um chute seguidos num único post.

9. Bagrong

Bagrong RaG

Votei I e III. Gosto da III, pois eu não acho legal alternância de pessoas no controle do jogo. Sem essa regra, é possível ficar "X acerta a de Y, que acerta a de X" e assim por diante. Fácil demais de monopolizar....

10. Tapio

Tapio Usuário

votei já
    bora votar galera, ó o jogo correndo

11. ShidoSan

ShidoSan Traí o mov. vegetariano véio

Logo logo acaba e prossegue o jogo, espero que fique melhor agora...
    Anyway, porquê que deu essa confusão toda com as regras?

12. Tapio

Tapio Usuário

não eram todos que concordavam com as regras vigentes, e sempre tinha uma nova sugestão. Tava gerando confusão quanto às regras que estavam valendo, aí gerou a enquete.

13. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Na verdade, foi porque uma pessoa chegou, chutou e acertou, só que não deveria valer, por causa da regra II, aí começou a discussão =]

Compartilhar