• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Regras do jogo Advinhe Quem Eu Sou

Do retorno de que regras você é a favor?

  • De todas

    Votos: 2 11,1%
  • Da I

    Votos: 2 11,1%
  • Da II

    Votos: 1 5,6%
  • Da III

    Votos: 0 0,0%
  • Das I e II

    Votos: 9 50,0%
  • Das II e III

    Votos: 0 0,0%
  • Das I e III

    Votos: 3 16,7%
  • De nenhuma

    Votos: 1 5,6%

  • Total de votantes
    18
  • Votação encerrada .

Shantideva

Adoro elfos ruivos!
A pedidos, estou abrindo uma enquente para se decidir de uma vez por todas, as regras do jogo ADVINHE QUEM EU SOU.

A enquete ficará disponível por uma semana, após isso editarei as regras na primeira página do tópico do jogo.

Do retorno de que regras você é a favor?
- De todas
- Da I
- Da II
- Da III
- Das I e II
- Das II e III
- Das I e III
- De nenhuma

Regras pendentes:
I. Um jogador não pode fazer duas perguntas, dar dois chutes ou fazer uma pergunta e um chute seguidos. Tem que esperar a vez de outro jogador perguntar/chutar.
II. Um jogador não pode fazer um chute sem ter feito ao menos 1 pergunta.
III. O jogador que faz um desafio não poderá participar do desafio seguinte realizando perguntas. Deve esperar uma rodada para voltar ao jogo.
 
Bom, eu continuo preferindo com o mínimo de regras possível. :mrgreen: Mas vamo ver no que vai dar.
 
Quero só a regra I de volta. E mesmo assim pela metade. Acho que podemos fazer uma pergunta e um chute seguidos num único post.
 
Votei I e III. Gosto da III, pois eu não acho legal alternância de pessoas no controle do jogo. Sem essa regra, é possível ficar "X acerta a de Y, que acerta a de X" e assim por diante. Fácil demais de monopolizar....
 
Logo logo acaba e prossegue o jogo, espero que fique melhor agora...
Anyway, porquê que deu essa confusão toda com as regras?
 
não eram todos que concordavam com as regras vigentes, e sempre tinha uma nova sugestão. Tava gerando confusão quanto às regras que estavam valendo, aí gerou a enquete.
 
Na verdade, foi porque uma pessoa chegou, chutou e acertou, só que não deveria valer, por causa da regra II, aí começou a discussão =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo