• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Regras de combate em massa

Samara

Usuário
Ae andei lendo regras de combate em massa, como o do d20 e o do gurps(conan). Alguem sabe de algum melhor? Achei o do d20 meio estranho.

Abrs.
 
Depende do sistema de combate em massa que tu tem lido. O d20 tem 784327498237498273984 tipos diferentes, sendo os melhores o Cry Havoc, da Malhavoc Press e o Heroes of Battle, da Wizards of the Coast.
 
Na Quintessencia do Guerreiro tem regras para combate em massa em D20, no netbook do Senhor dos Anéis D20 tambem tem, não sei se é o mesmo do quinta essência...
 
O do SdA d20 é complicado usar no D&D, pois eu e o Kadu optamos por usar um sistema de combate diferente do básico e o sistema de combate em massa é todo visando esse sistema (do Star Wars Revised Edition, no caso).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo