• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Registro de nomes

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu posso procurar o endereço aqui no Rio pra você. Mas, uma dica: se for patentear histórias ou personagens ou coisa parecida, leve todos de uma vez, assim você paga apenas uma taxa.

A taxa que eu saiba é 10 Reais, mas já vi quem cobre 50. Fique esperto. :wink:


pmk disse:
já se for pra um domínio na internet eu sei... 8-) é o www.registro.br

Registros Com.Br, Org.Br e Net.Br não podem ser feitos por pessoas físicas, somente por empresas ou organizações. Se for o caso, procure um internacional (www.nomedosite.com/org/net).
 
Olha...
A Biblioteca Nacional, que fica no Rio de Janeiro é a grande responsável por registro de patentes aqui no Brasil...
...não sei o que vc pretende patentear, mas dependendo do que for pode sair um pouco caro, tipo alguma logomarca por exemplo, já se for música sai baratinho (eu mesmo tenho algumas em meu nome, na época custava R$4,50)

...O jeito seria vc entrar em contato com ela...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo