1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Reginaldo Leme se chateia ao ser excluído de transmissão da Globo após mais de 20 anos

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 16 Mai 2013.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Reginaldo Leme se chateia ao ser excluído de transmissão da Globo após mais de 20 anos

    A ausência na transmissão de domingo, no GP da Espanha de Fórmula 1, deixou o comentarista da TV Globo Reginaldo Leme chateado. O evento teve narração de Galvão Bueno e participação de Luciano Burti e Rubens Barrichello.

    Há vários meses, a Globo havia definido essa nova política. Leme ficaria de fora deste GP para dar lugar à dupla de ex-pilotos da categoria.

    Apesar de respeitar e não fazer queixas formais, Leme fez desabafos a pessoas próximas dentro da própria emissora e procurou outros companheiros de profissão para reclamar da situação. Não quer, no entanto, fazer críticas públicas à emissora para evitar saia-justa com os companheiros.

    A última vez que Reginaldo havia ficado de fora de uma transmissão de corrida por decisão da emissora foi em 1992, quando teve uma pequena “geladeira” depois de um desentendimento com o piloto Ayrton Senna. Na época, a dupla com Galvão Bueno foi desfeita também pela saída do narrador para a Rede OM.

    Leme, 65 anos, está nas transmissões da principal categoria do automobilismo na Globo desde 1978 e há dez anos fazia dupla com o ex-piloto Luciano Burti. Mas, no início deste ano, a emissora carioca apostou em Rubens Barrichello para aumentar a audiência e o contratou como comentarista.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    ------------------------------------------------------

    E o paraquedismo atinge seu ponto alo na F1.

    Dá pena dele que pra mim é o unico comentarista esportivo veterano que trabalha nessa emissora que eu admiro e respeito.
     
  2. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Ele já teve brigas com o Galvão e chegou a declarar que era complicado trabalhar ao lado dele como comentarista. A globo meio que estava só esperando algum piloto mesmo mais conhecido se aposentar para usar isso como trunfo para ficar mais próxima dos outros pilotos. É uma pena, mas enquanto o Rubinho estiver com moral de circular no grid livremente, ele será sempre a bola da vez ali nos comentários.
     
  3. Fëanor

    Fëanor Fnord Usuário Premium

    Na boa, podiam então deixar o Rubinho (se o argumento é audiência) e tirar o Burti, para continuar com o Reginaldo. Bem melhor. E um ex-piloto de comentarista já á mais que suficiente.
     
  4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Galvão Bueno está pra se aposentar e pelo visto quer levar todo mundo junto, né?
    Renato Mauricio Prado, agora o Reginaldo.
     
  5. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Se a coisa apertar pra ele, torço pra que a Jovem Pan (onde há mais de 20 anos sempre ouço as transmissões da F1) o contrate, pois assim ela terá nada menos que os dois melhores comentaristas de automobilismo do país já que já conta o mestre Claudio Carsughi, além do narrador Oliveira Andrade que foi outro ex-Globo que injustamente também foi renegado a um quinto plano lá.
     
  6. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Ou ele pode cair para o SporTV mesmo, caso não saia do conjunto globo.
     

Compartilhar