• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Regina Duarte, namoradinha ou amedrontadora do Brasil?

Status
Fechado para novas mensagens.

egoNullius

Usuário
Regina Duarte disse:
"Estou com medo, faz tempo que eu não tinha este sentimento. Porque sinto que o Brasil, nesta eleição, corre o risco de perder toda a estabilidade que já foi conquistada. Eu sei que tem muita coisa que ainda precisa ser feita, mas também tem muita coisa boa que já foi realizada.

Não dá para ir tudo para a lata do lixo. Nós temos dois candidatos à presidência. Um eu conheço, é o Serra. É o homem dos genéricos, do combate à Aids. O outro, eu achava que conhecia, mas hoje eu não reconheço mais. Tudo que ele dizia mudou muito, isso dá medo na gente. Outra coisa que dá medo é a volta da inflação desenfreada, lembra? 80% ao mês. O futuro presidente vai ter que enfrentar a pressão da política nacional e internacional. E vem muita pressão por ai.

É por isso que eu vou votar no Serra. Ele me dá segurança, porque dele, eu sei o que esperar. Por isso eu voto 45, voto Serra, e voto sem medo."
Como alguns devem ter percebido, esse é o discurso proferido por Regina Duarte no horário eleitoral do candidato à presidência, José Serra. Atitude a qual fez com que a atriz fosse muito criticada e alvo de muitas injúrias.
  • Como classificam a atitude da atriz Regina Duarte?
  • Suas palavras foram sua própria opnião, ou ela apenas interpretou um texto?
  • Ela merece as críticas que vem recebendo por sua atitude?
  • Seu ato de impelir medo aos eleitores e telespectadores é válido quanto a uma campanha presidencial?
  • Seu feito do ponto de vista ético? Político? Artístico?
Enfim, quero que exponham sua opnião sobre o acontecimento de todas as formas possíveis. Sem hipocrisia. Quero suas críticas da forma que mais dominam o assunto, pois, Confúncio já dizia:
"Os ignorantes têm idéias formadas sobre todos os assuntos. Os inteligentes têm idéias formadas sobre aquilo que conhecem. Os gênios duvidam de alguma forma dos conceitos estabelecidos."
 
Seriamente, acredito que o texto foi bolado para ela dizer mas acredito ttambém que ela deva concordar, caso contrário não faria. Imagina se você faria um texto desse sendo a favor do Lula, nunca.
Eu acho que as propagandas do Serra estão pegando um pouco pesado, mas ao mesmo tempo não o culpo, pois ele tem plena consciência de que se ele ficar quietinho vai perder as eleições, ele está fazendo o que pode. O Lula ainda está quietinho, fazendo um programa onde responde perguntas já programadas e aquela baboseira de sempre, não sei se vai dar muito certo pro lado dele não, acho que ele vai perder muito voto por ficar dando uma de bonzinho.

Mas o que eu acredito mesmo é que o presidente, no Brasil, é uma figura ilustrativa, então, ganhe quem ganhar a diferença não será relevante como muitos imaginam.
 
Estamos discutindo exatamente isso lah no insonia :mrgreen:

Deem uma passada la e deixem sua opiniao. E nao deixem de tentar refutar meus argumentos, jah que ninguem respondeu ateh agora (me pergunto pq?) :wink:

O topico esta AQUI

A gente discute isso na 3ra e 4rta pagina, ok? :D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo