1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Regina Duarte, namoradinha ou amedrontadora do Brasil?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por egoNullius, 19 Out 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. egoNullius

    egoNullius Usuário

    Como alguns devem ter percebido, esse é o discurso proferido por Regina Duarte no horário eleitoral do candidato à presidência, José Serra. Atitude a qual fez com que a atriz fosse muito criticada e alvo de muitas injúrias.
    • Como classificam a atitude da atriz Regina Duarte?
    • Suas palavras foram sua própria opnião, ou ela apenas interpretou um texto?
    • Ela merece as críticas que vem recebendo por sua atitude?
    • Seu ato de impelir medo aos eleitores e telespectadores é válido quanto a uma campanha presidencial?
    • Seu feito do ponto de vista ético? Político? Artístico?
    Enfim, quero que exponham sua opnião sobre o acontecimento de todas as formas possíveis. Sem hipocrisia. Quero suas críticas da forma que mais dominam o assunto, pois, Confúncio já dizia:
    "Os ignorantes têm idéias formadas sobre todos os assuntos. Os inteligentes têm idéias formadas sobre aquilo que conhecem. Os gênios duvidam de alguma forma dos conceitos estabelecidos."
     
  2. Update

    Update Usuário

    Seriamente, acredito que o texto foi bolado para ela dizer mas acredito ttambém que ela deva concordar, caso contrário não faria. Imagina se você faria um texto desse sendo a favor do Lula, nunca.
    Eu acho que as propagandas do Serra estão pegando um pouco pesado, mas ao mesmo tempo não o culpo, pois ele tem plena consciência de que se ele ficar quietinho vai perder as eleições, ele está fazendo o que pode. O Lula ainda está quietinho, fazendo um programa onde responde perguntas já programadas e aquela baboseira de sempre, não sei se vai dar muito certo pro lado dele não, acho que ele vai perder muito voto por ficar dando uma de bonzinho.

    Mas o que eu acredito mesmo é que o presidente, no Brasil, é uma figura ilustrativa, então, ganhe quem ganhar a diferença não será relevante como muitos imaginam.
     
  3. Ungoliant

    Ungoliant Usuário

    Estamos discutindo exatamente isso lah no insonia :mrgreen:

    Deem uma passada la e deixem sua opiniao. E nao deixem de tentar refutar meus argumentos, jah que ninguem respondeu ateh agora (me pergunto pq?) :wink:

    O topico esta
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    A gente discute isso na 3ra e 4rta pagina, ok? :D
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar