• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 Refúgio na Bruma Eterna - [OFF]

Al Dimeneira

Dungeon Master
FICHAS:

Altair: http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=5147

Finwë: http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=5491

Kameron: http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=5149

Nar-Garzvög: http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=5154

Roran: http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=5494





Essa é a sequência da aventura A Cripta Esquecida, por enquanto não estou aceitando novas inscrições.

Os jogadores da aventura anterior que desejarem participar devem evoluir seus personagens até o nível 3.

A máscara de ouro que vocês encontraram na aventura anterior pode ser vendida por 1.000 PO e essa quantia pode ser dividida por vocês como bem entenderem. Vocês também podem vender qualquer item em seu poder pela metade do seu valor de mercado (armas, armaduras, equipamentos, etc...). O dinheiro arrecadado pode ser utilizado para comprar qualquer equipamento disponível no livro do jogador.

Lothar e Nar-Garzvog tem direito a uma arma mágica cada um. Para efeito de interpretação eles receberão suas novas armas no início da aventura. Imagino que vocês escolherão uma espada longa +1 e um mangual pesado +1, caso desejem outra arma é só informar.

Estarei aguardando a confirmação dos jogadores e a atualização das fichas para dar início ao jogo.

Segue um pequeno prólogo da aventura:

REFÚGIO NA BRUMA ETERNA

Algo está alterando o comportamento das criaturas que vivem no charco da bruma eterna. Elas tem se tornado violentas e perversas. Um druida preocupado pede ao grupo que investigue o problema.

O charco da bruma eterna é uma região de terras alagadas tão grande, que um aventureiro levaria um dia inteiro de caminhada para atravessá-lo em linha reta. O problema é que ninguém consegue atravessá-lo em linha reta, para falar a verdade poucos são aqueles que tem coragem de se aventurar dentro do charco, pois um nevoeiro escuro e com cheiro de morte cobre o charco permanentemente limitando severamente a visibilidade no interior dele.

Segundo as lendas a bruma negra foi criada por um dragão que habitava este local há muitos séculos atrás. Dizem também que as trilhas dentro do nevoeiro estão sempre mudando, seja pelo açoite das tempestades frequentes ou pela movimentação sobrenatural das plantas que ali vivem, transformando o charco num verdadeiro labirinto.
 
Última edição:
Estou dentro, trabalhando na progressão de Arthedain...

Dimena, posso fazer aqueles tweaks que queria no início da aventura anterior?
 
Os jogadores da aventura anterior que desejarem participar devem evoluir seus personagens até o nível 3.
Farei isso hoje à noite sem falta.

Imagino que vocês escolherão uma espada longa +1
Sim! Já vou colocá-la na ficha, ok?

Pergunta
Esta é a lista dos itens que eram maeus + os q peguei durante a aventura para vender:
À venda:
- Brunea obra-prima (scale mail): 200 gp
- Escudo pesado de metal obra-prima: 170 gp
- Espada Longa: 15 gp
- Gibão de Peles (Hide Armor): 15 gp
- Escudo pesado de Madeira: 7 gp

DM, quanto conseguimos de tesouros para vender? Gostaria de saber quanto cada um tem por direito, pra q eu possa organizar minhas compras pro lvl 3.
 
Última edição:
Se eu quiser fazer outro personagem? mudar completamente, posso?

Mas aí como fico de dinheiro? equivalente ao que todos vão ter?
 
Pontos de Vida: DV cheio no primeiro nível + metade do DV nos níveis seguintes

Sobre o tesouro: A divisão dele é problema de vocês.

O novo PJ do Daniel vai ficar com uma quantidade em PO igual a parte do Arthedain.

Preço de venda dos tesouros encontrados na aventura anterior:

Máscara de ouro: 1.000 PO
Maça estrela (obra-prima): 154 PO
Escudo grande de metal (obra-prima): 85 PO
Brunea (obra-prima): 100 PO
Livro: Sem valor de mercado.

Além desses itens vocês tem 38 PO que conseguiram vendendo os primeiros espólios na vila e 100 PO que encontraram no baú.

Vocês podem vender qualquer outro item que tenham em seu poder pela metade do valor de mercado.

A festinha na taverna foi por conta da casa, afinal o Altair já é da familia.
 
Dimena, vc abrirá o dungeon lá do labirinto? De nivel 10 que falou? Independente disso se todos os plaeyers dessa aventura que se encerrou não se manifestarem, se me permitir, jogareI está aventura, sei que deve estar enjoado de mim tendo em vista eu jogar com você desde os primórdios quando vc entrou aqui e te pertubar demais com minhas invenções:lol:. De qualquer forma estarei aposto. Jogarei de druida Caso possa, já que o grupo precisa de cura.
 
Última edição:
Somando todos os espólios listados pelo DM dá 1477 po que, divididos entre os 5 jogadores ficará 295 po e 4 sp para cada um. Vou usar esse valor pra me basear nas compras.

Todos concordam com essa divisão igualitária?

DM, caso queiramos trocar de personagem, estamos limitados aos livros básicos, não?
 
Última edição:
Somando todos os espólios listados pelo DM dá 1477 po que, divididos entre os 5 jogadores ficará 295 po e 4 sp para cada um. Vou usar esse valor pra me basear nas compras.

Todos concordam com essa divisão igualitária?

DM, caso queiramos trocar de personagem, estamos limitados aos livros básicos, não?

OK by me
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo