Al Dimeneira
Dungeon Master
FICHAS:
Altair: http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=5147
Finwë: http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=5491
Kameron: http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=5149
Nar-Garzvög: http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=5154
Roran: http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=5494
Essa é a sequência da aventura A Cripta Esquecida, por enquanto não estou aceitando novas inscrições.
Os jogadores da aventura anterior que desejarem participar devem evoluir seus personagens até o nível 3.
A máscara de ouro que vocês encontraram na aventura anterior pode ser vendida por 1.000 PO e essa quantia pode ser dividida por vocês como bem entenderem. Vocês também podem vender qualquer item em seu poder pela metade do seu valor de mercado (armas, armaduras, equipamentos, etc...). O dinheiro arrecadado pode ser utilizado para comprar qualquer equipamento disponível no livro do jogador.
Lothar e Nar-Garzvog tem direito a uma arma mágica cada um. Para efeito de interpretação eles receberão suas novas armas no início da aventura. Imagino que vocês escolherão uma espada longa +1 e um mangual pesado +1, caso desejem outra arma é só informar.
Estarei aguardando a confirmação dos jogadores e a atualização das fichas para dar início ao jogo.
Segue um pequeno prólogo da aventura:
REFÚGIO NA BRUMA ETERNA
Algo está alterando o comportamento das criaturas que vivem no charco da bruma eterna. Elas tem se tornado violentas e perversas. Um druida preocupado pede ao grupo que investigue o problema.
O charco da bruma eterna é uma região de terras alagadas tão grande, que um aventureiro levaria um dia inteiro de caminhada para atravessá-lo em linha reta. O problema é que ninguém consegue atravessá-lo em linha reta, para falar a verdade poucos são aqueles que tem coragem de se aventurar dentro do charco, pois um nevoeiro escuro e com cheiro de morte cobre o charco permanentemente limitando severamente a visibilidade no interior dele.
Segundo as lendas a bruma negra foi criada por um dragão que habitava este local há muitos séculos atrás. Dizem também que as trilhas dentro do nevoeiro estão sempre mudando, seja pelo açoite das tempestades frequentes ou pela movimentação sobrenatural das plantas que ali vivem, transformando o charco num verdadeiro labirinto.
Altair: http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=5147
Finwë: http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=5491
Kameron: http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=5149
Nar-Garzvög: http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=5154
Roran: http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=5494
Essa é a sequência da aventura A Cripta Esquecida, por enquanto não estou aceitando novas inscrições.
Os jogadores da aventura anterior que desejarem participar devem evoluir seus personagens até o nível 3.
A máscara de ouro que vocês encontraram na aventura anterior pode ser vendida por 1.000 PO e essa quantia pode ser dividida por vocês como bem entenderem. Vocês também podem vender qualquer item em seu poder pela metade do seu valor de mercado (armas, armaduras, equipamentos, etc...). O dinheiro arrecadado pode ser utilizado para comprar qualquer equipamento disponível no livro do jogador.
Lothar e Nar-Garzvog tem direito a uma arma mágica cada um. Para efeito de interpretação eles receberão suas novas armas no início da aventura. Imagino que vocês escolherão uma espada longa +1 e um mangual pesado +1, caso desejem outra arma é só informar.
Estarei aguardando a confirmação dos jogadores e a atualização das fichas para dar início ao jogo.
Segue um pequeno prólogo da aventura:
REFÚGIO NA BRUMA ETERNA
Algo está alterando o comportamento das criaturas que vivem no charco da bruma eterna. Elas tem se tornado violentas e perversas. Um druida preocupado pede ao grupo que investigue o problema.
O charco da bruma eterna é uma região de terras alagadas tão grande, que um aventureiro levaria um dia inteiro de caminhada para atravessá-lo em linha reta. O problema é que ninguém consegue atravessá-lo em linha reta, para falar a verdade poucos são aqueles que tem coragem de se aventurar dentro do charco, pois um nevoeiro escuro e com cheiro de morte cobre o charco permanentemente limitando severamente a visibilidade no interior dele.
Segundo as lendas a bruma negra foi criada por um dragão que habitava este local há muitos séculos atrás. Dizem também que as trilhas dentro do nevoeiro estão sempre mudando, seja pelo açoite das tempestades frequentes ou pela movimentação sobrenatural das plantas que ali vivem, transformando o charco num verdadeiro labirinto.
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