• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 Refúgio na Bruma Eterna - [OFF]

Vou tentar responder todo mundo, se eu esquecer alguém por favor me avisem.

Lyvio, a aventura da masmorra da morte não vai rolar agora, tô muito enrrolado. Se quiser ser o sexto jogador será bem-vindo. Faça a ficha usando apenas o LdJ.


Daniel, warmage não vai rolar. Escolha uma classe do LdJ.

Zweger, olhei rápido a ficha. Parece boa.

Itens mágicos não estão disponíveis para compra por enquanto. Nesse cenário a magia não é uma coisa corriqueira. Não existe uma vendinha arcana em cada vila. Clérigos não trocam a graça divina por dinheiro. Os itens mágicos existem, mas são encontrados em poucos lugares e, geralmente, não estão a venda. Por favor considerem isso nas suas interpretações.
 
Vou tentar responder todo mundo, se eu esquecer alguém por favor me avisem.

Lyvio, a aventura da masmorra da morte não vai rolar agora, tô muito enrrolado. Se quiser ser o sexto jogador será bem-vindo. Faça a ficha usando apenas o LdJ.


Daniel, warmage não vai rolar. Escolha uma classe do LdJ.

Zweger, olhei rápido a ficha. Parece boa.

Itens mágicos não estão disponíveis para compra por enquanto. Nesse cenário a magia não é uma coisa corriqueira. Não existe uma vendinha arcana em cada vila. Clérigos não trocam a graça divina por dinheiro. Os itens mágicos existem, mas são encontrados em poucos lugares e, geralmente, não estão a venda. Por favor considerem isso nas suas interpretações.

Bem, já que não vai rolar agora eu agradeço. Mas fica pra próxima. Valeu.
 
Na verdade eu enrolei tudo. Daniel, Clérigos conhecem todas as magias de seu ciclo. A diferença está nas magias que eles preparam.
 
Daniel, Você não usou os 20 pontos nas habilidades. Ainda pode aumentar alguma coisa lá.

Clérigos não usam componentes materiais, só magos e feiticeiros. Escolha outro talento.

Elfos sabem usar um arco, Troque sua besta por um arco e mude o talento rapidez de recarga.

Você entendeu direito como funciona o talento elevar magia? Ex: Seu clérigo de nível 3 pode conjurar 2 magias de segundo nível. Com esse talento, você pode usar uma magia de primeiro nível no lugar de uma de segundo nível. Ex.: Se você preparar a magia Curar ferimentos leves como uma magia de segundo nível, deverá rolar 1d8+2 quando decidir usá-la. Se preparar a magia criar água como uma magia de nível 1, vai produzir 16 litros de água quando conjurá-la, pois são 8 litros por nível. A magia arma mágica não teria modificação alguma, mas sua duração seria de 2 minutos (1 por nível).
 
\o/ Só ainda não gastei dindin. Mas para mim basta saber se Prator vai comprar a varinha ou não. Se for eu vou juntar dindin e recomendaria que os outros ajudassem também...
 
Acredito que algum companheiro se manifestou em fazer um clérigo ou druida, se não estou enganado.

O dinheiro que tinha, precisei gastar com equipamento básico, não acho que teremos o suficiente ainda pra comprar a varinha. Me sobrou menos de 1 po! :oops:
 
Não vai ter varinha. Por enquanto não liberei os itens do livro do mestre.

Vocês não vão encontrar esses itens para venda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo