• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reflexo Maldito

Anica

Usuário
O que você faria para obter a beleza e a juventude eterna? Quão importante são essas coisas? Para Dorian, elas são tão importantes quanto sua alma e valem assassinato, mentiras e o que mais for necessário.

Dorian é um jovem inglês que desfruta de estonteante beleza. Um dia, quando conhece Lord Henry, por intermédio de um artista amigo seu, descobre que cedo ou tarde seu maior encanto, a beleza,vai deixá-lo. Descobre que vai envelhecer, que a gravidade e o tempo agirão sobre sua face, que os privilégios proporcionados pela juventude não durarão para sempre e que ele nada pode fazer quanto a isso. Chora, se revolta e tanto inveja a imagem num dos seus quadros, quadro para o qual serviu de modelo e onde estará para sempre jovem, que acaba conseguindo que o retrato cumpra o triste destino em seu lugar. Dorian permanecerá jovem para sempre e todo o peso do tempo, da dor, do sangue em suas mãos irão repousar não sobre ele, mas sobre a imagem na tela que ele mantém escondida, horrorizado demais para conseguir encarar seu verdadeiro eu.

Continue a leitura desse artigo clicando aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo