1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Reescreva o final.

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Liv, 23 Set 2008.

  1. Liv

    Liv Visitante

    Tem sempre aquele livro que é maravilhoso no início, mas seria perfeito se fosse no final, né? Pq nem sempre nós gostamos do final dos nossos personagens favoritos e por isso, que tal reescrever algumas histórias? :timido:
     
  2. (De que livro eu reescreveria o final? De que livro eu reescreveria o final? ...)

    Por hora não me ocorre nada ... Eu reescreveria toda a série inicial de Star Wars ... Serve isso? :gira:

    ferreiro
     
  3. Diz aí, Liv ... De que livro vc não gosta do final? ... Que tal /A noiva de Frankenstein/?


    ferreiro
     
  4. Liv

    Liv Visitante

    Eu reescreveria o final de Dom Casmurro e nele o Bentinho assumiria sua paixão pelo Escobar. Dou gargalhadas quando lembro dessa teoria! É tão divertida!
     
  5. Bom ... Já é um comêço, Liv.

    Só falta vc escrever. (& Eu reler, porque confesso que faz muitos e muitos anos, desde que por último li o Dom Casmurro. Mal me lembro del' ...)


    f.
     
  6. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Esse tópico é batuta (to plagiando as gírias da Anica? :timido:)
    Bem, acho que eu reescreveria o final do Senhor dos Aneis ou de Celular, porque acho que o Frodo tendo seu dedo arrancado a mordidas não é um final muito legal com o personagem.

    Boa Liv! Não ria assim faz tempo. Seria bem engraçado e inesperado mesmo.
     

Compartilhar