• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reescreva o final.

L

Liv

Visitante
Tem sempre aquele livro que é maravilhoso no início, mas seria perfeito se fosse no final, né? Pq nem sempre nós gostamos do final dos nossos personagens favoritos e por isso, que tal reescrever algumas histórias? :timido:
 
(De que livro eu reescreveria o final? De que livro eu reescreveria o final? ...)

Por hora não me ocorre nada ... Eu reescreveria toda a série inicial de Star Wars ... Serve isso? :gira:

ferreiro
 
Eu reescreveria o final de Dom Casmurro e nele o Bentinho assumiria sua paixão pelo Escobar. Dou gargalhadas quando lembro dessa teoria! É tão divertida!
 
Bom ... Já é um comêço, Liv.

Só falta vc escrever. (& Eu reler, porque confesso que faz muitos e muitos anos, desde que por último li o Dom Casmurro. Mal me lembro del' ...)


f.
 
Esse tópico é batuta (to plagiando as gírias da Anica? :timido:)
Bem, acho que eu reescreveria o final do Senhor dos Aneis ou de Celular, porque acho que o Frodo tendo seu dedo arrancado a mordidas não é um final muito legal com o personagem.

Liv disse:
Eu reescreveria o final de Dom Casmurro e nele o Bentinho assumiria sua paixão pelo Escobar. Dou gargalhadas quando lembro dessa teoria! É tão divertida!

Boa Liv! Não ria assim faz tempo. Seria bem engraçado e inesperado mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo