• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reedição Comemorativa!

Eu vi uma edição especial estrangeira muito perfeita, de deixar um doido. Procurei a foto para por aqui mas não achei e não lembro onde vi. Mesmo que seja em inglês ainda comprarei :D :mrgreen: :wink:
 
Eu devia ter insistido com a minha mãe pra ela comprar essa edição pra mim...
Tá certo que quando eu comprei nem fazia diferença, eu nem era fã ainda, mas hoje, eu to pagano pra conseguir uma dessa.......
 
Eu perdi a chance de comprar...

Na época que fui comprar o livro, fui num shopping aqui de Goiânia e não tinha nenhuma edição do Senhor dos Anéis. Aí acabei indo comprar em outro shopping, e lá não tinha a edição de capa dura. No dia seguinte, quando eu estava passeando no primeiro shopping, vi que tinha uma livraria nova, eu nem sabia que tinham inaugurado...e tava lá, a edição especial na vitrine, mas eu já tinha gastado a grana... :osigh:

Ou seja, eu acabei não subindo até o último piso do shopping, por isso não fiquei sabendo da nova livraria, por isso hoje não tenho a edição especial... :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo