• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reedição Comemorativa!

FendiOrc

Usuário
Olá pessoal, tenho uma dúvida que acho que é do interesse de muitos aqui do fórum:

Alguém sabe se ainda é possível se adquirir aquela edição do Senhor Dos Anéis comemorativa do lançamento do filme? Lembram? Aquela com capa dura e bordas das folhas douradas, em papel melhor e tal...

Só teve uma tiragem de 10.000 exemplares, e eu estoou caçando um prá mim.

Valeu?

FendiOrc
 
Acho difícil encontra-la ein. E pensar que eu deixei de comprar... :roll:
Mas deve haver alguma a venda em sites de leilões e tal. Em livrarias deve ser bem difícil achar o livro.
 
Qual capa? Essa?

lv_trilogia3.jpg


Acho que ela já está esgotada. Pelo menos onde eu vou, já.

E se ela só teve 10000 exemplares, começou por volta de 2002, provavelmente estará esgotada no Brasil inteiro.
 
:dance: eu tenho um, e até onde eu sei está esgotada...

foi muita sorte.. foi meu primeiro livro de tolkien... alguem sabe qto tah valendo um livro desse?
 
É, uma amigo meu também tem um e eu estava vendo se dava prá encomendar direto na Editora, vai saber se sobrou algum na mão deles e está lá encalhado, não custa tentar...

Valeu pelas dicas, galera!

FendiOrc
 
acho dificil ter na editora, eles nao tem costume de ficar com livros encalhados, principalmente comemorativos, mas nao custa tenta.
com certeza os 10 mil foram inteiramente vendidos e um livro desse hj em dia deve ta valendo uma pequena fortuna 8-)
 
Eu vi esse livro a venda na época que lançou, tava a R$ 99,00...
Eu até falei com a minha mãe: Um dia eu compro aquele ali pra mim....
Dia desses tava procurando mas não achei de jeito nenhum.....
Um livro dessa edição realmente deve estar valendo uma pequena fortuna....
Só não deve estar valendo mais do que a edição em que os livros estão todos separados e com capa dura ( 8 livros no total: O Hobbit, Cada 1 dos 6 livros que compõe o SDA e 1 para apendices ).
A última vez q eu ouvi falar no preço desse livro, disseram que estava por volta de R$ 900,00.....
 
the huntress disse:
Se eu não me engano, no Submarino tem (http://www.submarino.com.br)

Não tem não, tá esgotado, como em todos os lugares em que procurei...

O pior foi ontem, quando segui a sugestão de procurar no Buscapé (www.buscape.com.br) e mostrou lá que na SomLivre.com tinha.

Fui lá voando e era uma desatualização do Buscapé, porque não tinha nada... E eu fiquei chupando o dedo, e o pior, com raiva desse buscador maldito.

FendiOrc
 
Já tá esgotado. Se alguém conseguir encontrar, só em sebos (MUITO difícil), esses sites de leilão e coisas do gênero.

E nem adianta pedir para a editora: essa é a graça das edições limitadas, uma vez que acabou, não tem mais.

E eu tenho :obiggraz:
 
Ana Lovejoy disse:
Já tá esgotado. Se alguém conseguir encontrar, só em sebos (MUITO difícil), esses sites de leilão e coisas do gênero.

E nem adianta pedir para a editora: essa é a graça das edições limitadas, uma vez que acabou, não tem mais.

E eu tenho :obiggraz:

Você tem certeza? Porque eu estava pensando em entrar em contato com a Editora (a Martins Fontes), para ver se havia possibilidade de haver algum ainda em estoque, por devolução, não sei...

Será que, nem se fizerem um pedido eles pensam no assunto?

FendiOrc
 
FendiOrc disse:
Você tem certeza? Porque eu estava pensando em entrar em contato com a Editora (a Martins Fontes), para ver se havia possibilidade de haver algum ainda em estoque, por devolução, não sei...

Será que, nem se fizerem um pedido eles pensam no assunto?

FendiOrc

Ah, sim. Aí eles lançam novamente e as 10.000 pessoas que compraram a tiragem especial se sentem lesados :roll:

Como já disse: se fosse para relançar, não seria edição limitada. :wink:
 
Bom, se eles relançassem uma edição limitada, não sei se as pessoas se sentiria lesadas, afinal, não seria a primeira vez que isso acontece...

Você pelo visto iria, não sei, mas pelo menos é o que parece. Desnecessário o seu "E eu tenho", na resposta do outro post...

Mas obrigado assim mesmo pelos seus comentários.

FendiOrc
 
FendiOrc disse:
Bom, se eles relançassem uma edição limitada, não sei se as pessoas se sentiria lesadas, afinal, não seria a primeira vez que isso acontece...

Quem comprou o livro normalmente tem a outra versão, a comum. Ou seja, comprou porque era especial, item de colecionador, por isso acredito que não só eu, mas grande parte dos que compraram por ser uma edição limitada, se sentiriam lesados.

FendiOrc disse:
Desnecessário o seu "E eu tenho", na resposta do outro post...

Não precisa ficar chateadinho porque não tem a edição e eu tenho :obiggraz:

FendiOrc disse:
Mas obrigado assim mesmo pelos seus comentários.

De nada.

Como disse, procure em sebos ou sites de leilão. Nunca se sabe quando um ex-fã se arrependeu da compra :think:
 
É, em sites de leilão eu já dei uma olhada, mas parece que vai ser mesmo impossível de arrumar esse livro...

Tem um amigo meu que tem, talvez eu acabe fazendo uma oferta prá ele mesmo, hehehehe...

E, eu não fiquei chateadinho por causa do seu comentário, mas estou sim triste por não ter mais desse liro prá vender, ele é lindo... Só não é mais lind que o meu anel, só meu, meu precioso... huahuahahuahuahua, desculpa, mas foi inevitável a brincadeira, heheheheehehehe

FendiOrc
 
Só não deve estar valendo mais do que a edição em que os livros estão todos separados e com capa dura ( 8 livros no total: O Hobbit, Cada 1 dos 6 livros que compõe o SDA e 1 para apendices ).
A última vez q eu ouvi falar no preço desse livro, disseram que estava por volta de R$ 900,00.....

eu ja consegui acha num sebo essa edicao ... só q tava faltando o livro 2 .... era bem carinho ..... mas ñ chegava a R$ 900 ..... se eu ñ me engano era R$ 45 cada um ........

É, em sites de leilão eu já dei uma olhada, mas parece que vai ser mesmo impossível de arrumar esse livro...

achu q sua unica chance é sebo mesmo como a ana lovejoy disse .... vai te garimpa ... :D :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo