1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Redondilha] Se nunca amei, como amo?

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Mavericco, 28 Jul 2011.

1. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

(VI)
    Tive que dançar sozinho
    Pois tu não estavas lá.
    Assim amo de mansinho
    Pois não sei melhor amar.

(VII)
    Vi que lia um romance
    E que lia entediada.
    Às vezes quero uma chance,
    Às vezes não quero nada.

(VIII)
    Perguntei por onde andas
    E por onde andarias.
    A alma não faz cirandas
    Se sei que não voltarias.

(XII)
    Tua luva tem teu cheiro
    E minha cama é vazia.
    Quanto mais quero, receio
    Não querer o que queria.

Última edição: 8 Fev 2013
  2. Haleth

Haleth Call me Bolga #CdLXI

olha... suas quadras tão redondinhas, hein? to gostando mt delas... mas, posta separado, ow. Daí eu quero ver as quadras de novo e tenho que ficar adivinhando se elas tão junto com soneto ou redondilha, quais e onde ou não... ;)

3. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

(Estou postando do celular... Mavericco tambem e high technology!) Obrigado pelo comentario, camarada Manu. Neste caso em especial, a quadra e intrinseca ao poema. Mas mesmo que nao fosse, realmente nao justifica minha uniao siamesa outorgada. Afinal, e nos finais que se sucedem, mibha quadra enquanto troco... O troco e tudo que se pode esperar na plenitude da singeleza. Daremos um jeito no seu pedido e estaremos dando um jeiyoi. A Mavericco Corp agradece.

4. G.

G. Ai, que preguiça!

Gostei muito dos poemas:sim:!
    Todos singelos! e tão bonitos!!
    Muito bom mesmo :joy:

5. Tayana

Tayana Usuário

Pois é, Mave, como saber se amo se não se amei um dia?

Complicado, mas dizem que passamos a sentir nem percebermos...:rofl:

Compartilhar