• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[RedeTV] Pânico na TV!

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Rustu Pai disse:
Agora o microfone não tem mais fio, então eles apenas tiram de perto. Mas como não fica tãoi engraçado assim, não estão fazendo isso com tanta frequencia.
Pois é cara, para vc ver que na era Trash do panico era melhor, agora todos conhecem eles não tem tanta graça..
 
O Pânico na TV é hilário. O único programa que eu assisto na tevê; além do "Teste de Fidelidade". RedeTV detona.
 
Ouvi dizer que o Silvio do Pânico perdeu a licença pra imitar o Silvio Santos.
Nem sabia que precisava disso.
 
Ouvi dizer que o Silvio do Pânico perdeu a licença pra imitar o Silvio Santos.
Nem sabia que precisava disso.

Precisa...

Já tá é muito chato essa parada. A cada 10 segundos tem uma encenação do Ceará, alguém fazendo um apelo. Ta ficando insuportável...
 
"começando"? Desde o ano passado que não vejo mais. Aquelas propagandas no meio do programa ficaram um saco, porque se fosse para reduzir o tempo do comercial até vá, mas vc acaba assistindo quase só comercial =P
 
Qnd demitiram a Sabrina Sato eu lembro que eu já tava achando sem graça . Agora já acho insuportável e retardado :/
 
a proposta deles já foi legal. eles não se reciclaram, e acabaram caindo na mesmisse. ficou chato.
 
O Sílvio Santos proibiu de vez o Ceará de imitá-lo, já era.

E Ana, eu não vejo Pânico há meses, só quis ser gentil com eles, hehehe.
 
É o melhor programa de Humor da TV!Pena q o Ceará não tá podendo mais imita o silvio.:(
 
O Pânico na TV é hilário. O único programa que eu assisto na tevê; além do "Teste de Fidelidade". RedeTV detona.

nosssssssaaa...teste de fidelidade, lembro que em uma viagem da turma se reunimos tudo num quarto com as meninas e fomos assistir isso XD
mas, o João Kleber era o maisss chato,tá louco....

"começando"? Desde o ano passado que não vejo mais. Aquelas propagandas no meio do programa ficaram um saco, porque se fosse para reduzir o tempo do comercial até vá, mas vc acaba assistindo quase só comercial =P

:yep:
muito comercial e muita bunda de mulher XD
as piadas perderam a graça :blah:
não gosto mais....
só o Vesgo e o Silvio que vejo no finalzinho...
 
O Pânico é legal...
Só que o que está acabando com o programa,são as propagandas..8-O
A preta gil não é lá essas coisas,mas o pânico pegou meio pesado com ela...
O Silvio é demais!!!!!!!!!:lol::lol:
 
Nossa... a Preta Gil é muito zoada no Pânico. Semana passada mostraram o caldo que ele tomou na praia e....bem do lado da Sabrina. HAUHAUAHUHAUHAU Ilário.
 
Nossa... a Preta Gil é muito zoada no Pânico. Semana passada mostraram o caldo que ele tomou na praia e....bem do lado da Sabrina. HAUHAUAHUHAUHAU Ilário.

aaahhh...é isso, eu vi uma foto dela mesmo em alguma revista :think:
guria doida..li estes dias naquelas frases que tem no começo da revista IstoÉ, ela comentando que irá realizar um bazar para vender as roupas que não servem e outras que ela não usa mais, para ajudar o povo e não sei o que mais xD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo